Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Marshall Mathers LP vira diamante.

"The Marshal Matthers" recebeu a certificação esta semana pela marca de 10 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos

Pouco menos de dois meses após conseguir o "Disco de Diamante" pelo seu álbum de 2002 "The Eminem Show", o rapper de Detroit repete o feito com o álbum anterior "The Marshall Matters".

O terceiro disco da carreira de Eminem lançado há 11 anos, recebeu esta semana a certificação da RIAA que representa a indústria fonográfica dos Estados Unidos, pela marca de dez milhões de discos vendidos no país.

"The Marshal Mathers" foi lançado em maio de 2000 e instantaneamente se tornou sucesso embalado pelo singles The Real Slim Shady, The Way I Am e Stan. Na época, apesar de considerado controverso por conta de músicas como Kill You que em sua letra aborda a violência contra mulheres, alcançou o primeiro lugar no Top 200 da Billboard e logo na sequência já estava na primeira posição das paradas de mais de vintes países.

Com esta marca Eminem se torna o primeiro e único rapper até o momento a ter dois álbuns de diamantes na carreira.

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...