Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Benzino promete batalhar com Eminem em 2012

Em entrevista a BallerStatus.com Benzino falou sobre o lançamento de seu novo projeto chamado "Ceazar"e sobre sua antiga briga com Eminem.
Ele prometeu retomar a batalha contra Eminem em 2012. "Eu tenho que te falar, eu não quero que meu legado seja conhecido como 'Benzino perdeu para Eminem'. Eu vou retomar esta luta. Vou te dizer agora, vai ser diferente desta vez. Eu me sinto como um lutador de boxer, eu não estava em forma na época em que começamos a brigar. Agora, eu sinto que estou pronto.[...] Eles dizem que em 2012 será o fim do mundo, tudo que você pode esperar de mim é retornar para um 2° round contra Eminem. E eu te prometo que o resultado será bem diferente."

De acordo com Benzino, mesmo que ele tenha tido uma razão para visar Eminem no inicio dos anos 2000, ele ganhou muita  publicidade no processo e eventualmente acabou perdendo a batalha, devido a proeza lírica do rapper de Detroit. Mas depois de anos de preparo, ele quer revanche, e sente que se iguala ao talento lírico de Eminem.

"Eu estou pronto agora, me considero um verdadeiro letrista, jogo com as silabas, uso diferentes fluxos, sei que vai ser diferente porque eu vou ir com uma mentalidade de um lírico. Não apenas dizendo as coisas. Vocês podem esperar por 2012".

Benzino ainda disse que o status de Eminem como um gênio lírico não passa de exageros. E que seu último projeto com Royce, intitulado de “Bad Meets Evil: Hell The Sequel”, não é tão bom quanto os críticos insistem em dizer. Ele diz que seu projeto "Ceazar" é muito melhor.

"[Eminem é] conhecido por suas letras, mas até ai tudo bem. Mas ele não é um deus do rap. Ele até faz algumas rimas legais, mas muita gente também faz isso. Essa é a minha maneira de ver as coisas, muitas pessoas são influencias por esse exagero. Quando você escuta [Hell: The Sequel], você não pode dizer que as rimas que estão ali são sensacionais. Ele é Eminem, então as pessoas têm que manipular as coisas que ele diz e o modo como ele diz. Isso não é hip-hop. Até onde vejo meu projeto 'Ceazar' é uma arte, melhor que 'Bad Meets Evil'. É melhor e o vai superar em sucesso".

Será que 2012 será o ano de acerto de contas de Benzino? E Eminem? Será que ele irá participar desta batalha que Benzino tanto planeja como fez no inicio dos anos 2000?

A nós, nos resta esperar para ver. E vocês? O que acham disso tudo?

5 comentários:

  1. foi bom ler isso pra dar umas risadas...
    "sente que se iguala ao talento lírico de Eminem..." hauhauahuhaa
    eu tenho até pena dele, ele já foi humilhado e quer continuar insistindo nisso ¬¬
    mas acho que o Em nem vai perder seu tempo pra responder pra um lixo desse...

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaha Benzino é um humorista
    Ri muuuuito, ahahaha

    ResponderExcluir
  3. lol Eu tb ri muito quando li isso! Benzino está vivendo no passado... orgulho ferido. tb acho q o Em não vai perder o tempo dele respondendo a estas provocações. Ele esta em outra já.

    ResponderExcluir
  4. o Benzino axo q ta afim d ser humilhado d novo, atualmente nenhum rapper está no nivel d competir com o eminem liricamente, ele é o melhor

    ResponderExcluir
  5. O EMIN3M vai arrebentar ele novamente!!!
    kkkkkk
    pode ter certeza!!!
    EMIN3M é o melhor e imbatível!!!!
    EMIN3M,faz o favor p/ mim:vença ele novamente!!!
    P/ falar a verdade acharia melhor se eles acabassem c/ essa rixa e se entendessem,seria bem melhor
    mas eu deixo um aviso p/ o Benzino:vc irá perder novamente

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...