Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Comercial da Chrysler 200 ganha novamente

A cidade de Detroit não foi a única cidade que se apaixonou pelo emotivo comercial da Chrysler 200 estrelado por Eminem.

A Academia americana de Artes de Televisão e Ciências, também ficaram loucos com o comercial e premiaram a agência responsável por sua produção com o Creative Arts Emmy neste sábado. O Creative Arts Emmy é um tipo de Emmy Awards apresentado em reconhecimento da técnica e outras realizações similares na programação da televisão americana.

"Estamos muito surpresos" disse Aaron Allen, diretor de criatividade da Wieden + Kennedy, após a vitória. A agencia de Portland e Nova York, que fez o comercial da  Chrysler 200, competia com outros comerciais de peso como o do American Express e o da Nissan que era estrelado por um urso polar. "Queríamos muito ganhar, mas estavamos preocupados se o humor iria levar a melhor este ano". 

Intitulado de "Born of Fire," o comercial tem a participação de Eminem dirigindo pela cidade de Detroit em um dos carros da empresa, ao fundo esta a música "Lose Yourelf" ao mesmo tempo que o narrador fala sobre a Chrysler e a Motor City, conhecida por seu trabalho duro, convicção e carros de luxo.

"Nossa vitória significa um pouco mais" Allen disse, agregando sua vitória com vitórias do dia de futebol da Michigan State University e da Universidade de Michigan. "É uma boa noite para Michigan" ele completa.

Confira o comercial abaixo:



Fonte: Detroit News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...