Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cormega fala sobre a coroação de Eminem como Rei do Hip Hop

O rimador Cormega não vê nada de errado com revista Rolling Stone ter coroado Eminem como "Rei do Hip Hop ". Cormega diz que recordes na carreira de  Eminem devem provar que - se ele não é melhor - ele deveria pelo menos estar na discussão sobre a sua "coroa".

"De tempos em tempos, Eminem provou ser uma força a ser reconhecida", disse Cormega Mikey T a estrela de cinema."Eminem é um artista incrível. Seu último álbum, Recovery , foi apenas a prova de seu poder e seu impacto como um artista. Não é muito frequentemente, raramente ou nunca, é um artista lança um álbum e que o álbum volta a  paradas. Seu álbum foi um forte vendedor e depois outros álbuns vieram e se tornaram o número um  e, em seguida, o novo álbum de Eminem o fez voltar ao topo  das paradas de sucesso.  Isso é histórico, outros artistas não conseguem fazer o mesmo com seus álbuns. Eminem provou ser um dos maiores rappers. "

Fonte: Eminem Forever LoseYourself


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...