Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Curiosidade: Entrevista do Eminem para o filme 8 Mile - Pt: 1

Bom pessoal, há um tempo atras postei aqui uma curiosidade sobre o Eminem "A origem do rumor 'você tem que batalhar liricamente o Eminem para entrar na Shady Records'" (para quem não eu ainda clique AQUI).
Abaixo esta a parte 1 do transcript da entrevista no programa TRL da MTV. Logo mais postarei o resto. Espero que gostem.
---------
Eminem passou quase uma hora conversando com o apresentador Carson Daly sobre seu filme "8 Mile", como ele esta encarando ser o maior artista da industria musical neste momento e informando as pessoas o porque elas tem que assistir "8 Mile". A plateia foi uma das maiores já vista no show, forçando os produtores a fechar e deixar alguns ainda do lado de fora do prédio. Confira abaixo o transcript da entrevista:
Carson: Bem vindo ao novo estudio da TRL em Nova York. O filme 8 Mile foi lançado hoje e o homem que fez pouquissimas entrevistas ao longo do ano irá nos dar quase que uma hora direto. Então deixe-me introduzir ao homem que tem a música número 1, o álbum número 1 e logo logo o filme número 1 no país... Vamos saudar o Eminem.
Ai está! Nova York está ansiosa para receber Eminem infelizmente tivemos que deixar alguns fãs do lado de fora.  Na história da MTV eu nunca vi um público deste tamanho. Então vamos:
Eminem: E ai?

C: Acho melhor fechar a cortina destas janelas, as pessoas estão perdendo o controle lá fora.

E: Isto é louco cara.

C: Eminem!!

E: Como está?

C: Parabéns! Estou muito feliz por você!

E: Obrigado.

C: O filme foi lançado.  Como você está se sentindo?

E: Bem.

C: Ansioso?

E: É muito ansioso mais... Orgulhoso também... Você sabe; feliz, excitado, nervoso, tudo isso junto.

C: Você não deu muita entrevista sobre o filme, obviamente estamos excitadíssimos que você veio, tem quase dois anos que você não vem aqui, por que decidiu vir justo hoje? Estamos felizes que tenha vindo.

E: Qual é cara, TRL é uma das razoes para eu estar onde eu estou hoje, você sabe se não fosse pelos meus fãs eu não estaria no nível que estou hoje

C: Deixe-me te perguntar isto. Todos estão assistindo neste momento, estamos com o maior ibope agora, Eminem está no topo do mundo bem aqui em Nova York na MTV. O que passa pela sua mente neste momento?

E: hum.. As mesmas coisas que te falei, basicamente, tipo...

C: Feliz e ansioso?

E: Eu não sei o que dizer cara, andei muito para chegar ate aqui você sabe, eu sai do fundo do poço e hoje estou no topo do mundo, como se fosse um conto de fadas.

C: Você merece, nós pensamos muito em você nestes últimos dois anos, estávamos lembrando à primeira vez que você veio com “My name is”. Olhando para você agora, você tem o álbum nº 1, está novamente no top 10, em breve terá o filme nº 1, a que você atribui o seu sucesso nos últimos anos?

E: Um pouco de tudo, trabalho duro... meus fãs. Trabalho duro e meus fãs, tipo estou sempre tentando não correr atrás do meu próprio rabo entende?

C:  Sobre o filme 8 Mile, eu achei ótimo, muito bom mesmo, foi dito que algumas coisas foram inspiradas na sua vida , mas nos fale um pouco mais, quando você estava tentando achar o seu próprio caminha à fama, você levava o rap tão a serio quanto é demonstrado no filme?  A ponto de chegar a vomitar de nervoso?

E: sim, muito do que foi passado no filme foi inspirado na minha vida. Eu me lembro de quando estávamos começando a fazer isto; quando sentamos com Scott Silver e apenas descrevi como foi minha vida para ele poder fazer o roteiro e tudo mais, conversamos muito, andamos com ele por Detroit, para que ele visse como era, mostrei a ele a casa que passe parte de minha vida. Você sabe isto foi simbólico para mim mas também tem muito significado para outras pessoas que estão tentando conseguir se destacar na industria da música, você sabe.

C:  Confiança foi algo que você teve que trabalhar em você? Eu digo, parece que você lutou muito com isso, mesmo tendo amigos do lado falando “você é bom”, te incentivando, isto também foi representado em paralelo a sua vida?

E: Sim. Isto também foi bastante marcante em minha vida, não apenas por ser um rapper branco tentando conseguir subir na carreira para que eu saísse das sombras. Foi isso que tive que fazer, tentando encontrar o meu caminho, sair das sombras sabe? E tive pessoas próximas de mim tentando me ajudar, tentando me mostrar caminhos diferentes. É como a luta que se passa no filme, por isto que não foi tão difícil para eu interpretar o personagem. Não foi realmente uma interpretação, aquilo era eu.

C: Como se estivesse recordando.

E: Se coloque de volta naquele lugar e se lembre de como você era e como você se sentia. Então tudo que você tem que fazer é lembrar-se do roteiro e está tudo bem.

C: A maioria das trilhas sonoras dos filmes sempre deixam algo a desejar, esta particularmente é inspirada no filme mesmo, muito boa e será vendido posteriormente não é?

E: É sim, isto mesmo.

C: Bem,  me fale sobre este álbum.

E: Tem umas sete músicas que eu produzi, depois voltamos e coletamos musicas de quem achávamos que tinha bons sons na época, quem era bom nos anos 90 já que 8 Mile se passa no ano de 95.

[....]

C: Na trilha sonora temos Nas, Jay-Z, que esteve aqui ontem com Beyonce, vamos conferir a estréia de beyonce e Jay-Z com “Bunny and Clayde” junto com Eminem aqui na TRL, não saia daí.

[...]

C: Ah eles estão ficando loucos com a premiere de Jay-Z, valeu Jay por ter estado aqui ontem. Eminem estará com a gente aqui, pelo resto da hora.  Temos que ir para um intervalo e voltaremos com Eminem falando mais sobre 8 Mile que estréia hoje.

5 comentários:

  1. eminem é o maior cantor de rep é o melhor que o mundo ja viu estara sempre nas memorias do ser humano

    ResponderExcluir
  2. meu nome é jom e eu dico meu rep é o eminem sem duvida

    ResponderExcluir
  3. I love you eminem
    ele é tudo pra mim nossa amu muito ele
    muito muito
    BJSS

    ResponderExcluir
  4. eminem o melhor repper do mundo inteiro

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...