Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Em entrevista Yelawolf diz: Eminem "se importa muito com a música"

Yelawolf virou manchete em Janeiro quando ele entrou para o time de elite composto pela Shady Records, gravadora de Eminem. Nascido em Alabama o skatista e rapper de 31 anos está para lançar o seu primeiro álbum, com o apoio de Eminem, previsto para outubro deste ano.

Em sua estréia, Yelawolf disse que foi cuidadoso ao lançar um álbum que demonstrasse o seu amadurecimento, mas também se manteve fiel à estética que os fãs gostaram sobre 'Trunk Muzik 0-60’. A seleção dos recursos complementares foi uma parte fundamental do processo e após a gravação do álbum grande parte feita em Las Vegas, ele trabalhou com Eminem para compor o que ele descreve como um "álbum fluido.". Em entrevista ele fala sobre seu novo álbum e como foi trabalhar com Eminem.

(...)

Você conseguiu algumas idéias criativas de seu chefe Eminem? 
Quando eu disse a Marshall que eu tinha o álbum pronto ele disse “Você tem o que?” eu disse a ele que gravei o álbum em Vegas, e ele respondeu “Me deixe ouvi-lo”. No outro dia separamos um horário para ele ouvir o álbum, ele foi tipo “Wow, isso realmente pode ser algo”, então nós começamos daí. Nós tínhamos umas 12 ou 13 músicas boas gravadas – ou pelo menos na direção que estávamos querendo – então trabalhamos com ele para finalizar o álbum. Ele se envolveu muito com a musica, o que foi muito louco. Foi uma honra. 

O que foi sorte porque muitos artistas são contratados mas não recebem nenhuma ajuda.
Bom, Marshall ainda é um artista. Ele definitivamente é o chefe da Shady records, mas ele se importa muito com a música. Eu quero dizer, esta é a coisa principal, porque sem a música nada disso existiria. O foco principal era fazer isto certo e se manter clássico. 


(...)

Para ler a entrevista completa clique AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...