Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Espaço dos fãs

Material de fãs
Abaixo vai, talvez, um incentivo aos novos fãs do Eminem. É uma coleção de materiais relacionados ao rapper que o fã, ao longo dos anos, juntou.
O fã? Gabriel Vilpert, mais conhecido como Eminey (@emineygabrieell), morador da cidade de Tijucas, SC, e meu amigo apesar da nossa distância geográfica, estávamos juntos no melhor dia de nossas vidas não é mesmo?
Sua coleção é tamanha que deixou muito dos fãs antigos "boquiabertos". Espero que gostem.


"Tudo começou em 2002 logo após o lançamento do cd The Eminem Show. Na época meu pai trabalhava em uma rádio. Um dia fui com ele e la encontrei uma revista onde o Rapper Eminem estava na capa. Comecei a ler e em poucos minutos me identifiquei com alguns problemas que ele tinha enfrentado na vida. Me identifiquei com ele e com a força de vontade que ele teve para vencer na vida, então dias depois vi o video de "Without Me" e adorei as gozações e o seu jeito debochado e irônico de ser. De la pra ca minha admiração por ele só aumentou. Talvez pra você isso não significa nada, ou é fanatismo, sei la, não importa, mas pra mim significa muito e não importa a situação que ele esteja, não importa o que as pessoas falam dele, eu sempre estarei com ele e ele sempre será meu maior ídolo" - Eminey.


Quer demonstrar o seu amor pelo Eminem também? Tem algum material interessante e quer ver aqui no blog? Entre em contato comigo por e-mail: elisabpshady@hotmail.com digite no assunto: "Espaço dos fãs".

3 comentários:

  1. Muito linda a coleção dele eu queria ter mais coisas do Eminem pq tenho pouca ainda mais é dificil d mais de achar.
    Fã é como esse....

    ResponderExcluir
  2. eu conheci o eminem quando meu pai comprou o cd do 50 cent : the massacre . dai eu comecei a gostar de rap , e principalmente de eminem

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a coleção dele eu queria ter mais coisas do Eminem pq tenho pouca ainda mais é dificil d mais de achar. +1

    Aqui na minha cidade a coisa mais dificil de achar é coisas do Em' :/

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...