Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ingressos para os shows do Eminem na Austrália são esgotados em 30 minutos

Os ingressos para o show do Eminem no Sydney Football Stadium se esgotaram em 30 minutos após o início das vendas às 2 da manhã (horário australiano). Isso foi depois de ter sido anunciado que o show em Melbourne também foi esgotado em tempo recorde esta manhã.

"Eu não tenho visto tanto entusiasmo e expectativa para um show, para vender 60 mil ingressos em Melbourne e 50 mil em Sydney em menos de 30 minutos é simplesmente extraordinário", disse Paul Dainty, promotor da turnê.

Dainty supostamente se superou sobre outros promotores pela compreensão de que Eminem não gosta de fazer longas turnês, então nós não estamos esperando que mais datas sejam acrescentadas, apesar da demanda inacreditável.

E se você não conseguiu um ingresso, você provavelmente não vai querer visitar o eBay, onde os preços já estão em cerca de US$500 cada.

Os shows de Eminem na Austrália acontecem nos dias 1 e 2 dezembro em Melbourne e Sydney, respectivamente.

fonte: Everything is Shady

Um comentário:

  1. caraca tambem quem vai cantar kkkkkkkkkkkkkkk ai eu queria estar la

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...