Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Royce Da 5'9" compara a versão original de "Renegade" com a versão de Jay-Z

"'Renegade' começou como uma música que eu e o Eminem estávamos fazendo para o meu álbum, Rock City. Nós achamos que a faixa era louca. O Eminem perguntou se eu concordava em dar essa para o Jay, e eu disse, 'Claro!' Eu estou feliz porque um clássico saiu dali.

Quando eu ouvi a versão do Eminem e do Jay, eu fiquei tipo, 'Aí, essa parada vai ser uma daquelas.' Foi incrível. Toda vez que eu escuto alguma coisa, eu tento absorver o máximo que eu posso do jogo e usá-la para minha inspiração. [A versão do Jay-Z] realmente me ensinou sobre meu estilo de compor e como fazer gravações melhores. Nós não estávamos na mesma pista, mas o Jay pegou de onde eu deveria ter pego. Isso me ajudou a crescer.

Mas eu não sei se foi uma competição [entre Eminem e Jay-Z]. Eu tenho certeza de que quando o Jay ouviu os vocais do Em, isso o pressionou a fazer o que ele fez - nós estamos falando sobre dois dos melhores em uma música. Eminem estava fazendo clássicos, mas finalmente colaborar com um outro cara de sucesso, Detroit viu que o Eminem era respeitado pelos caras. Foi um grande olhar para Detroit. E uma jogada inteligente para o Jay-Z unir o que tem de melhor no hip-hop. Eu estou feliz que a música estava naquele álbum, porque eu sabia que as pessoas estariam falando sobre ela anos depois. Eu sinto que eu ajudei em algo tão incrível, embora eu tenha feito a menor parte."

fonte:Everthing is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...