Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Shows de Eminem na Austrália são confirmados

Uma década depois de sua primeira e única turnê na Austrália, quando ele foi quase impedido de entrar no país, a super estrela do rap, Eminem, irá se apresentar em Sydney e Melbourne.
O promotor da turnê, Paul Dainty, disse que o rapper mudou seus modos desde 2001, quando o então ministro da imigração Philip Ruddock o avisou para se comportar ou correria risco de ser deportado.
Dainty prevê que a demanda pelos ingressos será maior do que a capacidade de um público de 50 mil pessoas em que cada cidade permite, com Eminem, 38, agendado para se apresentar no Sydney Football Stadium no dia 2 de dezembro.

"Nós estamos em um lugar diferente com o Eminem do que estávamos há 10 anos atrás. Ele passou de um destaque para se tornar um ícone da cultura pop", disse Dainty.
Eminem irá se juntar ao Lil Wayne, que foi recentemente libertado após cumprir pena de prisão sob a acusação de porte ilegal de armas.

Os shows de Eminem em 2001 vieram na mira do governo e grupos de lobby, com o ex-primeiro-ministro John Howard dizendo na época que o rapper era "repugnante", no entanto sua turnê passou sem incidentes.

Seu evento em 2011 é uma grande jogada para Dainty, principalmente porque o rapper de enorme sucesso tem feito apenas alguns shows este ano.Mas o Eminem foi atraído por uma oferta simples: apenas uma noite em Sydney e Melbourne.

"Tenho certeza que todo mundo fez uma oferta porque, vamos encarar, ele é uma das maiores estrelas que um promotor poderia conseguir. Ele é um ícone", Dainty disse."Nós oferecemos ao Eminem dois shows sabendo que ele não quer fazer uma turnê. Nós poderíamos ter feito um show em cada cidade e na Nova Zelândia, mas ele não é assim. Ele chega, faz um show aqui, outro show lá e é isso."
Dainty disse que os ingressos devem custar cerca de $150 e estarão à venda a partir de 13 de setembro.

fonte: Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...