Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um Breve Olhar ao Álbum 'Marshall Mathers LP' (2001)

Nós analisamos um dos melhores álbuns de hip-hop nos últimos tempos, e igualmente um dos trabalhos mais perturbadores de Eminem.

É difícil para alguns que são expostos ao trabalho de Eminem aceitar que, atualmente ele é um dos melhores, mais louco e ousado rapper em cena.

The Marshall Mathers LP, o Segundo álbum de Eminem explora suas rimas ao extreme, foi reconhecido tanto por seu trabalho quando a sua capacidade de chocar.

 Apesar de sua popularidade ‘Stan’ não pode ser descartada. É um drama de cortar o coração, um conto sobre a fama e os fãs.

O álbum mostra também o lado mais escuro de Eminem, um contraste entre  as faixas 'The Way I Am' e o grande hit 'The Real Slim Shady'. O álbum é consistente, uma grande vantagem quando comparado aos outros álbuns do hip-hop atual.

Um dos mais poderosos, perturbadores e melhor momento do álbum (e talvez da carreira de Eminem) é a faixa ‘Kim’, baseada em uma fantasia sobre assassinar a sua, então, esposa. Das rimas gritadas, aos gritos produzidos ao fundo da faixa, a musica ganha um toque de real horror.

Os vocais e o e as rimas em conjunto com o venenoso refrão enfatizam o lado paranóico do personagem à loucura, que culminou quando Eminem começa a zombar Kim, gritando por ajuda sabendo que não virá.

Podemos ficar horas falando das vantagens desta faixa e consideramos um dos melhores momentos de Eminem.

O tom o e humor de cada faixa é único e faz do álbum algo diverso e profundo, não é surpresa nenhuma que Eminem se tornou um dos grandes nomes do Hiphop.

Escrito por Alistair McGeorge
Female First.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...