Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eminem diz que medicamento varreu cinco anos de sua vida

O rapper Eminem falou abertamente sobre os problemas que teve com drogas, legais e ilegais, que quase lhe mataram para a edição americana da revista Rolling Stone. Segundo o astro, o uso do Ambien - remédio de uso controlado no combate à insônia - simplesmente apagou cinco anos de sua memória. "As pessoas me contam histórias sobre mim e eu fico naquelas de, 'eu fiz isso?". Eu me vi dia desses em uma reprise na televisão e fiquei me perguntando quando aquilo tinha acontecido".

O cantor diz que guardou boa parte do que escreveu nesse período como forma de lembrar que jamais quer voltar para aquela situação. Segundo ele o material o aterroriza e que ele se sentia como se sua mão pesasse mais de 200 quilos.

No auge de seu vício Eminem diz que chegou a tomar mais de 60 pílulas de Valium e outras 30 de Vicodin em um dia. Em 2007 ele sofreu uma overdose de metadona. "Os médicos me disseram que eu havia tomado o equivalente a quatro sacos de heroína e que eu estava a duas horas de morrer."
Quem o ajudou a livrar-se desse inferno foi o cantor Elton John. O rapper diz que o astro, que também sofreu muito com as drogas nos anos 70 e 80, liga para ele semanalmente para saber se está tudo bem.

Fonte: Vagalume

2 comentários:

  1. 60% dos meus posts no fórum vem daqui. Valeu, Lisa.

    ResponderExcluir
  2. Guilpeixoto@hotmail.com18 de outubro de 2011 16:26

    Sei que o assunto desse seu post não tem nada a ver com isso, mas eu vi que você traduziu ao Cypher do Eminem e não tem ninguém que seja ã do Chris Brown que queira traduzi-lo... se você tiver paciência e tempo, queria saber se tem como você fazer isso. Acho que postando aqui mesmo, você traria até mais pessoas pra conhecer o blog e até mais admiradores do Eminem.

    De qualquer maneira, agradeço.

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...