Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eminem diz que se sentiu oprimido ao lançar 'Recovery'

O rapper Eminem confessou que se sentiu oprimido quando lançou seu último disco 'Recovery', de 2010.  Ele admitiu a intenção de que o disco criasse uma relação com as pessoas que, como ele, se esforçaram para deixar as drogas."Em um nível emocional, eu quis que minha música me conectasse com o garoto que eu era. Então isso foi como 'Ok, deixa eu me levar a sério. Porque eu senti como se minha vida estivesse sendo escrita naquele momento, e eu estivesse tipo passando a minha última perna'. Assim eu me senti oprimido novamente", disse.

Eminem ainda falou sobre seu vício: "Eu sou muito mais uma criatura de hábitos. Se eu estou acostumado a levantar  e tomar um Red Bull, eu posso fazer isso toda manhã pelos próximos dez anos até que eu encontre outra coisa que possa substituir isso", disse o rapper ao GQ.Recentemente, Eminem tem trabalhado no disco sucessor de 'Recovery', ainda sem previsão de lançamento.

Fonte: MTv Brasil

Um comentário:

  1. Amiga amei seu blog!!!! Sou Fã dele também !! tenho muito videos dele se quiser depois te mandam !!!!bjssssss!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...