Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Happy Birthday Marshall

Hoje, 17 de Outubro é um dia especial para nós (#TeamShady).
Há 39 anos nesta data nascia aquele que hoje tanto amamos.
É por isso que nós lembramos sempre com carinho do dia de hoje e por que não dizer, celebramos o seu aniversário. Afinal ser fã é isso.
“Ser fã não é apenas saber tudo sobre o nosso ídolo; não é saber os detalhes da sua vida privada; conhecer todas as suas obras e trabalhos; ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com ele, nem que seja apenas em pensamento. É amá-lo, venerá-lo, admirá-lo como a mais ninguém. É sentir a força e as mensagens que ele nos transmite. É defendê-lo até ao fim, contra tudo e contra todos. É apoiá-lo e gostar sempre dele, independentemente dos seus defeitos e dos boatos. É considerá-lo como uma pessoa normal e ao mesmo tempo considerá-lo superior aos outros. É trazê-lo sempre no coração”.
E é por trazê-lo sempre no coração que a data de hoje tem um significado maior para nós e não se trata de “um dia a mais” no calendário.
Muitos de nós fizeram contagem regressiva em redes sociais e MSN. Ficamos especulando, imaginando como seria a celebração do aniversario do nosso ídolo junto com seus parentes e amigos. Tudo como uma forma de lembrar uma data, um momento importante para aquele que tanto admiramos.
Pensando nisso, com um intuito de não passar o dia em branco, fiz um pequeno vídeo em homenagem ao aniversariante. A intenção era fazer uma espécie de “mini álbum”. É um vídeo bastante amador (destaque no “bastante” até porque não sei nada de edição de vídeos), mas acredito que está assistivel.

À Marshall Bruce Mathers III, vai o nosso apoio e desejos de felicidades junto à seus entes queridos e realizações para os próximos anos. Parabéns por seus 39 anos!!! Que Deus te abençoe.
São os votos de todo o #Team_Shady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...