Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Elzhi, fala sobre quando conheceu Eminem em 1996

O MC de Detroit, Elzhi, deu recentemente uma entrevista ao HipHopDX. O rapper falou sobre as batalhas de Hip Hop de Detroit nos anos 90, e claro, citou Eminem. Destaquei essa parte, e traduzi:

HipHopDX: Quais foram as mais memoráveis performances que você viu no Hip Hop Shop?

Elzhi: O primeiro que eu vi foi o Obie Trice. Depois, eu vi pessoas como Slum Village, antes mesmo de terem esse nome; eu vi Phat Kat, Royce Da 5'9", e Guilty Simpson. Mas o que é realmente louco foi quando eu conheci o Eminem. Eu o conheci pelo telefone. Meu parceiro Proof me ligou e disse: "Ei, eu quero que você escute meu parceiro rimando." Proof me respeitava porque ele sabia que eu havia estudado os mesmos rappers que ele e Eminem estudaram. [...] Então, o Eminem mandou umas rimas pra mim, e quando terminou, Proof me perguntou: "Então, o que achou?" E depois de eu dizer que ele era muito bom, ele disse: "É, e aposto que você não sabia que ele era branco, certo?!" E eu não sabia, mas achei ele bem foda. Pouco depois, eu vi o Eminem nos palcos destruindo outros MCs com grandes versos.

Para ver a entrevista completa (Em inglês) clique AQUI.

Agradecimentos a Sergio M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...