Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Gangsta Boo fala sobre "Throw It Up", Eminem e Yelawolf

A rapper do Three 6 Mafia em entrevista recente ao HipHopDX comentou sobre a nova faixa lançada com Yelawolf e Eminem e sua admiração pelos artistas da Shady Records. Confira abaixo alguns trechos dessa entrevista.

Você na verdade está no jogo do rap há um pouco mais de tempo do que o Eminem, mas ainda assim sentiu como uma conquista acabar em uma faixa com o Em e tê-lo lançando o nome Gangsta Boo. 
É, né? Eu adoro o Eminem. Sou uma fã. Sou uma grande fã do Eminem, então...você sabe, trabalho duro compensa. E ele reconheceu. Ele conhece o negócio, ele acompanhou minha carreira assim como eu acompanhei a dele, então... ele é um cara inteligente. Ele fez o que era certo. [Risos]

"Throw It Up" é sem dúvida a segunda colaboração mais notável da sua carreira, depois do clássico com o Outkast, "I'll Call Before I Come". O Yelawolf disse que é "um grande fã de Gangsta Boo", então o Yela só te ligou e pediu pra fazer uma outra colaboração histórica e entrar numa faixa com ele e o maior rapper do mundo?
Eu também sou fã do Yelawolf. Quero dizer, Jesus Cristo, "Pop The Trunk". Quero dizer, ele é do Alabama. Tipo, só não fica melhor do que nosso próprio país, no sul, rapper branco. Então, basicamente, ele falou para eu ir até o estúdio. E, nós vimos algumas batidas, encontramos aquela, e viemos com o refrão. Eu gravei, o Eminem entrou nela e boom, é uma música gigante agora.

Você ja sabia que o Em ia participar dela?
Não, não sabia...de verdade. O que quer que seja que fez o Wolf decidir usar aquela [faixa] em que ele queria colocar o Eminem - porque claro, ele poderia ter o Eminem em qualquer coisa que ele quisesse. Eu acho que o Yelawolf é um gênio. E eu acho que o Eminem é um gênio. Então eles sabiam o que estavam fazendo para chocar as pessoas e criar a agitação tipo, 'Que porra é essa? Boo e Eminem?'. As pessoas não conseguem acreditar, o que é engraçado, porque eu fiz uma faixa com o Outkast, e na época em que eles eram a maior dupla do mundo, então... é isso que eu faço.

Confira a entrevista completa com Gangsta Boo no site: http://www.hiphopdx.com
Fonte: Everything Is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...