Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dainty Group responde sobre a qualidade do som em Sydney

Centenas de fãs do Eminem inconformados com a qualidade do som no show que o rapper fez em Sydney, exigiram o reembolso do seu ingresso (leia mais aqui).

O promoter responsável por levar Eminem ao país, Paul Dainty, teve a sua página no Facebook lotada de recados dos fãs raivosos.

A parte prejudicada parece ter sido a parte externa do estádio, as pessoas que ficaram mais próximo ao palco não registraram nenhum tipo de reclamação. Um fã disse ao Confidential que os problemas foram tamanhos que em determinado momento eles começaram a gritar “aumenta o som” ("turn it up")

“Gritamos tão alto que Eminem ouviu, mas deve ter achado que estávamos gritando ‘tira a camisa’ ("take it off") porque ele começou a puxar a camisa dele” disse o fã.

“Quando o Eminem tentava se comunicar com os fãs não dava para escutar uma palavra, alguns tentavam ler os lábios dele, ridículo!” escreveu outro fã.

A Dainty Group, empresa que levou Eminem a Austrália respondeu a exigência dos fãs inconformados dizendo: “Vocês não vão ter um reembolso. A culpa não é nossa, vamos levar a sua reclamação à equipe do Eminem”.

Fonte: http://www.news.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...