Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eminem faz um show inesquecível em Melbourne

Haviam passado 10 anos desde a última vez que o Eminem se apresentou na Austrália.

Mas o show esgotado de ontem a noite no Etihad Stadium em Melbourne demonstrou quanto o Eminem amadureceu como artista em uma década. Em primeiro lugar, ele está sóbrio depois de uma pausa em sua carreira.

Eminem disse ao público que ele nem lembra de sua turnê na Austrália em 2001. "Essa noite eu vou lembrar dessa vez", ele disse. Então os 65 mil fãs (incluindo Dave Grohl do Foo Fighters) prestaram atenção em cada palavra sua.

Ele agora faz turnê com uma banda completa, não apenas um DJ. Eminem escolheu alguns de seus hits mais antigos para o seu set intercalando com alguns de seus sucessos mais recentes.

Faixas recentes como "Space Bound" e "Not Afraid" estavam juntas com "Cleanin Out My Closet", "Like Toy Soldiers", "The Way I Am" e um mix brilhante de "The Real Slim Shady", "My Name Is" e "Without Me".

No entanto, somente nas últimas músicas incluindo os clássicos "Lose Yourself" e "Love The Way You Lie" o público pode ouvir a faixa inteira no show de 80 minutos.

O rapper parecia estar realmente feliz de estar de volta aos palcos e com os fãs esperando para vê-lo.

fonte:Everthing is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...