Páginas

sábado, 31 de março de 2012

AZ fala sobre "Infinite" e diz que quer trabalhar com Eminem

Para qualquer um que ainda se pergunta depois de uma década com quem Eminem estava parecendo na faixa-título de seu lançamento independente de 1996, Infinite, pensa na inspiração que AZ forneceu ao Slim Shady.

"Oh, uau, nah, eu nunca ouvi isso, onde isso tá?", respondeu AZ quando perguntado pelo HipHopDX se ele já tinha ouvido "Infinite".

O lançamento monótono e multisilábico do Eminem na faixa "Infinite" teve inspiração do exercício lírico de AZ em "Rather Unique", do seu clássico álbum de estreia de 1995, Doe Or Die.

"Eu sei que eu li alguma coisa na Vibe onde ele dizia que AZ e Nas tinham lhe influenciado", o rapper acrescentou. "E isso foi bem legal. Eu aprecio muito isso."

"Na verdade eu estou tentando conseguir alguma produção dele agora", ele revelou depois de ser perguntado se ele e Eminem já tinham interagido um com o outro. "Nós nos cumprimentamos. Nós apertamos as mãos e nos vimos antes, mas a gente nunca realmente conversou. É, mas eu definitivamente preciso daquela produção dele."

fonte: Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...