Páginas

domingo, 25 de março de 2012

D12: Mr. Porter deixa o grupo, instaura-se uma briga interna?

Uma confusão aconteceu o twitter ontem a noite e acabou revelando mais uma saída de um membro do D12. Swifty revelou que Mr. Porter não faz mais parte do grupo. Confira as mensagens e as confusões que elas geraram.

Tudo começou com o Swifty McVay que enviou um tweed falando:

“Mesmo que a lealdade e o apoio deles tenha acabado @bizarrewold & @Mrporter2012 eu tenho que deixar os fãs saberem que o verdadeiro D12 ainda permanece”. 
Logo depois ele disse "Eminem, Kurniva Big Proof e eu somos os mais leais do grupo que ainda o mantêm" e soltou parte de sua revolta em outra mensagem "Verdadeiros homens não falam dos problemas por trás do teclado. Verdadeiros homens se divertem no twitter e falam a verdade".

Com isso um fã perguntou a ele "@Mrporter2012 esta deixando o d12 também?" e ele respondeu "Ele deixou há 6 anos atrás ele faz parte do @Bizarresworld Movimento dos Estranhos agora". 

Em resposta a confusão toda Mr. Porter respondeu:
"Eu amei cada momento que vivi neste planeta com as pessoas que os compartilhei, eu sempre amei o legado, eu era uma parte do D12. Então aos meus fãs continuem seguindo vocês ouvirão a verdade por mim. Ninguém na Terra fala em meu nome. Somente Deus. Eu não sei nada sobre esse movimento ou porque ele foi dito mas é falso. É @Myownplanet1 e @mrporter2012. Eu tenho nada alem de amor pelo meu grupo, eu estou crescendo e me aperfeiçoando como artista, eu espero que vocês apóiem isso. Eu não quero nada alem do melhor ao @McvayD12 @kurniva e @Bizarresworld. O que Proof criou foi lindo e nós tivemos uma grande viagem".

Mais tarde Bizzare entrou na conversa e falou:
“cara pare de ser subliminar sobre isso se você vir ao meu show. quer me testar, vamos ver cara... pare de colocar o nome de Proof no meio disso. @bizarresworld desleal? Cara eu me mudei de Atlanta para ajudar esse grupo, longe da minha filha. Bizzare ajudou todo o d12.Não fale merda sobre deslealdade. Saia do conforto e comece a fazer seu próprio material. Desleal é quando você foi a Austrália e começou a dizer que o Bizarre era doente!"


E a coisa foi crescendo, Bizarre chegou a dizer que "Você fala que homens de verdade no resolvem conflitos no twitter, mas você começou e vai ao meu show com tomates não mão"

Kurniva que entrou no meio da confusão enviou:
"Eu amo os meus irão e eu sempre irei amar. Eu não desrespeito os mortos e falo merda sobre o legado deles".

7 comentários:

  1. Ainda bem q o EMINEM só usa o twitter só pra dar anúncios por q se ñ ele seria forçado a entrar nessa confusão tbm.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo se o Eminem ve-se a confusão
    Acho q ele ñ falaria nada ñ,
    Ele ta mais focaddo no seu trabalho,
    E ele é da Paz so,
    Msm q muitos duvidem,
    Amu O Eminem D+

    ResponderExcluir
  3. Grande Proof Saudades do seus rapes e Eminem e d12 sempre serei fã de vocês !

    ResponderExcluir
  4. o eminem nao manda recado o eminem é foda demais o melhor rapper que existe

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...