Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Eminem e Justin Bieber compartilham processo judicial

Quando se trata de estilo musical os dois não têm muito em comum. Mas agora, Eminem e Justin Bieber podem falar que compartilham algo, um processo judicial.

De acordo com o TMZ, a batalha judicial é sobre um show que os dois deveriam ter feito na Coréia do Sul. Uma empresa chamada Moonstone Management alega que contratou J-Mike para negociar a ida de Eminem ou Bieber para um show em 2010.

A Moonstone entrou com o processo depois que a companhia fracassou em levar qualquer um dos artistas. Ainda de acordo com a TMZ, a empresa Moonstone teria pago $300 mil dólares - cerca de R$549 mil reais - à J-Mike para assegurar a contratação do rapper ou do artista pop. Entretanto, durante meses a J-mike evitou tratar do assunto com a Moonstone, e só mais tarde cancelou o acordo sem a devolução do dinheiro.

Como resultado, a Moonstone entrou com o processo exigindo o pagamento e pedindo ainda danos materiais cujo valor não foi divulgado.

Fonte: Dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...