Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mr. Porter anuncia álbum solo: "tHe mEmO"

Já se passaram pouco mais de 10 anos desde que o primeiro álbum do D12, Devil's Night, foi lançado. Desde então, o grupo enfrentou inúmeros desafios, sendo o mais significante a morte de seu fundador, Proof, em 2006. Após a sua morte, Denaun Porter, passou a ajudar Eminem no palco.

Esta semana, Porter anunciou que está lançando seu álbum solo, tHe mEmO. "Eu estou indo na fé. Incentivando as pessoas a darem esse salto na vida e viver!" Disse Porter ao AllHipHop.com "Faça o que você tem de fazer para ser feliz".

Seu primeiro álbum solo, tHe mEmO, é um EP apresentado pela My Own Planet, e inclui uma faixa cujo o titulo já foi apresentado no álbum de Royce Da 5'9", Success Is Certain.

O álbum está sendo lançado como "Denaun" tHe mEmO, usando o seu primeiro nome, e não o seu apelido "Mr. Porter".

"Eu represento as pessoas normais, com problemas normais. Pessoas tentando se achar. A música é música 'consciente'. Cada faixa tem uma poderosa mensagem. Este sou eu expressando um alto nível de criatividade".

Confira o teaser de tHe mEmO abaixo:

2 comentários:

  1. Esse cara tem varios nomes artisticos: Mr. Porter Kon Artis e o verdadeiro Denaun.... vai intender

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...