Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Obie Trice fala sobre sua saída da Shady Records e o papel de Eminem e Dr. Dre em Bottoms Up

Em entrevista ao HipHopDX, Obie Trice admite que seu comportamento prejudicou seu contrato com a Interscope Records e falou como ele e Eminem mantiveram a amizade e a relação de negócios.

2008 foi o ano em que você saiu da Shady Records. Qual foi o motivo por trás disso?
O negócio com a Shady foi um tipo de situação com a Interscope. Eu e o Jimmy Iovine estávamos tendo problemas na época. Eu era meio irresponsável, não chegava na hora, certas coisas e ele não queria prosseguir com o projeto comigo, então nós tentamos resolver isso, mas não deu certo e assim eu tive que fazer o que eu tive que fazer. [Eminem] você sabe, esse é o chefe dele, então ele realmente não teve qualquer participação nisso. Foi mais um tipo de situação entre Jimmy Iovine/ Obie Trice. Mas essa ainda é a minha família, Shady Records. Como você sabe, Eminem está no álbum fazendo produção e participando, então a gente ainda vai fazer dinheiro juntos, nada muda isso e esse é meu irmão pra sempre, eu e o Em sempre próximos. Era mais uma empresa grande/ Jimmy Iovine. [...] No entanto, tudo bem, esses ainda são meus parceiros lá na Interscope e Shady, isso é família para vida toda.

Alguma coisa mudou a respeito de sua relação com o Em desde que deixou a Interscope?
Nah, eu e o Eminem ainda conversamos, cara. Eu falo com o Em quase toda semana, então nós ainda somos amigos, parceiros de negócios e nada realmente mudou. Eu tenho minha própria situação agora, nova compania. Nós não estamos no estúdio todos os dias como a gente costumava, mas ainda é família, a filha dele brinca com a minha filha, sabe o que eu tô falando? Então, tá tudo bem.

Falando no Em, você tem ele e o Dr. Dre no seu álbum. Como eles te complementam na produção de Bottoms Up?
Trabalhar com o Dr. Dre é ótimo, cara, sabe, esse é meu mano e ele sempre olhou por mim. Ele sempre me dá conselhos sobre coisas pra pensar além da música, só a vida no geral. Apenas ser capaz de ter o Dr. Dre, que ainda alcança, que ainda olha por mim na música, isso é uma grande coisa pra mim, eu sou abençoado, sabe?

Outra pessoa que também era um grande amigo seu era o Proof. Eu sei que você e ele voltaram um tempo. Como foram alguns desses momentos com ele antes dele falecer?
Bom, você sabe, Proof era como um primo pra mim. Ele teve um filho com a minha prima de primeiro grau, então a gente era próximo - nós descobrimos isso mais tarde, mas esse era o meu mano. Ele era uma pessoa verdadeira e é difícil de encontrar isso hoje em dia por aqui, pessoas verdadeiras com boas intenções e coisas assim. Muita gente não consegue lidar com esse tipo de pessoa, então eu aprendi muito com o Proof. A gente era bem próximo e eu tenho tantas imagens minhas, dele e o Eminem que eu planejo lançá-las pra mostrar minha experiência pela Shady e todas as coisas que nós fizemos tipo imagens inéditas, cara. É loucura, esse era meu irmão assim como meu parceiro de gravadora.

Confira a entrevista completa de Obie Trice em: http://www.hiphopdx.com

Fonte: Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...