Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Rachel Crow quer Eminem em seu programa

Rachel Crow, que ganhou o coração da América no programa "The X Factor" e causou uma impressão duradoura com a sua eliminação dolorosa, não foi tão perdedora assim, pois ganhou e muito no final. No mês passado, a cantora não só conseguiu um contrato com a gravadora Columbia Records, mas também assinou um contrato de talento global com a Nickelodeon para estrelar sua primeira própria série de comédia-musical.

A MTV News conversou com a Crow no set da série "Fred: The Show" da Nickelodeon, onde ela faz o papel de Starr.

"Minha cabeça estava explodindo, quando eu não podia contar a ninguém", Crow disse sobre seus novos projetos. "Eu dizia às pessoas, 'Oh, as coisas estarão saindo em breve', e então o projeto vivia sendo adiado e adiado, e eu pensava, 'As pessoas vão achar que eu estou mentindo!'. Mas eu estou tão feliz que eu posso contar a todos sobre isso agora. Estou muito animada".

Crow, que terminou em quinto lugar no "X Factor", ainda não começou a filmar sua própria série, mas promete que será uma verdadeira representação da sua personalidade.

"Eu estive pensando sobre isso. Nós estamos tipo nas primeiras fases para decidir o que vai ser agora", Crow disse. "Mas isso vai ser muito divertido, bem Rachel. Vamos ver como vai ser. Eu ainda estou pensando sobre isso, algo realmente divertido e algo que as crianças possam se identificar".

Além de permanecer fiel a si mesma, ela também espera alcançar um público que pode não ser muito familiarizado com ela: os meninos.

"Quero atingir o público de meninos, porque eu sei que isso é muito difícil de fazer", Crow admitiu. "Os meninos não costumam assistir um programa bem feminino, mas eu quero ter certeza de que o programa seja de família, muito divertido, moderno e maluco".

E para conseguir essa coisa moderna que ela está procurando, ela já tem algumas estrelas de sonho em mente.

"Eu sempre quis cantar com o Eminem. Eu sei, é muito estranho. Eu realmente amo ele", Crow disse. "Eu realmente gostaria que o Lucas [estrela em 'Fred: The Show'] fosse ao meu programa, um monte de estrelas da Nickelodeon. Ainda estou super animada, não consigo nem acreditar no que está acontecendo".



Fonte: Eminem Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...