Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Eminem e 50 Cent: "estranha energia" no palco do SXSW?

De acordo com uma fonte apresentada pelo jornal NY Daily News a apresentação feita por 50 Cent e Eminem, em 17 de Março no Austin no Texas, foi puro negocio, que havia uma “estranha energia” e “pouca interação” entre os dois rappers, tanto durante o teste de som quanto durante o show.
No show 50 performou o seu cd de grande sucesso, lançado em 2003, “Get Rich or Die Tryin’,”. Eminem se juntou a 50 no palco na música “Patiently Waiting” e depois voltou para o final do show. De acordo com essa mesma fonte, Eminem não esperou que 50 terminasse o show e saiu do local mais cedo, assim como no ensaio. A fonte ainda falou que na passagem de som foi “puro ensaio, não havia brincadeiras”.

A porta-voz de 50 Cent negou essas informações “Isso não é verdade. Eminem e 50 Cent são amigos”. Ela ainda diz que os dois fizeram uma música para ser lançada no novo álbum de 50. “Alem do mais”, adicionou, “eles já falam de uma nova performance juntos”.

Fonte: NY Daily News

4 comentários:

  1. vai pro inferno cara, o 50 e o em´são parceiros (de negocios tb)

    ResponderExcluir
  2. Eles nunca bricariao eles são os maiores

    ResponderExcluir
  3. POW MANO DO GEITO QUE AS COISAS ANDAM , ACHO QUE ESSE SHOW FOI PURO NEGOÇIO , ( MAIS , ELES SÃO AMIGOS SIM.)

    ResponderExcluir
  4. esse jornal de PNC é uma mentira do caralho

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...