Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Nicki Minaj se recusa a parar de usar palavrões inspirada em Eminem


Nicki Minaj, que lançou o seu segundo álbum "Pink Friday: Roman Reloaded" no começo deste mês tem recebido com freqüência criticas sobre o conteúdo de suas letras. Ela diz que respeita o fato de crianças ouvirem suas músicas, mas não vai se censurar por causa disso.

"Se você perguntar a qualquer adulto 'você gostaria que seus filhos conhecessem cada momento da sua vida e falasse do jeito que você fala com outro adulto?' eles vão dizer não. Eu acredito firmemente que criança deve permanecer criança". Disse Nicki a The Guardian's Weekend magazine. "Por que as pessoas me pedem para parar de usar palavrões? As pessoas pedem o Eminem para parar de usar palavrões? Pedem o Lil Wayne para não usar palavrões? Ninguém os impede."

Ela ainda adicionou pedindo para presentear as crianças com uma versão limpa do álbum e deixar a versão original para os adultos.

Fonte: Taletela.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...