Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Curiosidade: Fotos da casa de Kim Mathers


Já vimos algumas fotos das casas do Eminem [ver aqui], baixo estão às fotos das propriedades de Kim (ex-mulher de Marshall).

Kimberly possui 2 (dois) imóveis. Em novembro de 2008 ela adquiriu uma casa no estilo colonial no subúrbio de Detroit, Macomb, no valor aproximado de $395,000.
A casa foi construída em 1987, ocupa um área de 3 (três) hectares, sua divisão interna inclui 4 quartos, 3 banheiros, albergue, solário, um pátio largo, celeiro e mais 2.630m²  de área. Confira as fotos:






A segunda propriedade de Kim foi adquirida em Maio de 2006, pouco mais de um mês depois que Eminem entrou com o pedido de divórcio do segundo casamento do casal.
A casa tem o valor aproximado de $380,000. Foi construída no ano 2000,  é uma casa de tijolos de 2 (dois) andares e contêm: piscina, jacuzzi, uma área de 2.720m², localizada a menos de 1 kilometro de distancia da casa acima.
Confira a foto:


Fonte: Celebrity Detective
Agradecimentos a Karina Castro Mathers.

9 comentários:

  1. Tudo com o dinheiro do Slim!

    ResponderExcluir
  2. não merece morar na casinha do meu cachorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/pages/Stans-do-Brasil/822671647764109

      Excluir
  3. qual foi galera, ela tb é uma pessoa e capaz do slim ter ajudado ela.

    ResponderExcluir
  4. Ja ta passando da hora de pararem de chamar ela de Kim Mathers o nome dela eh Kim SCOTT e ela n merece isso td alias nao merece nada disso!!

    ResponderExcluir
  5. ""Ela Teim é q se fud*r,,
    Òtaria,,,

    ResponderExcluir
  6. Aff conseguiu tudo tudo isso com o dinheiro do Marshall ou ela teve MUITOS 'clientes' (se é que vc me entende) Tomara que a Hailie não seja assim.

    ResponderExcluir
  7. pow será que essa mulher num tranpa??kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...