Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Elton John fala sobre Eminem

Em entrevista a revista Rolling Stone 2012 para o“100 Maiores Artistas de Todos os Tempos”, o cantor britanico Elton John conta como conheceu Eminem e sua opinião sobre o rapper. Confira:

Quando eu e o Eminem cantamos “Stan” no Grammy em 2001, nós nos juntamos para ensaiar no “Vale” . Nós nunca realmente tinhamos nos conhecido ou conversado, Então eu estava um pouco intimidado. Quando nós começamos a ensaiar a música e o Eminem fez sua entrada , eu me arrepiei, da mesma forma desde quando eu vi o Jimi Hendrix, Mick Jagger, James Brown e Aretha Franklin. Eminem era tão bom quanto. Eu só pensei, "Porra, esse cara é maravilhoso." Existe poucos artistas que podem te prender a atenção como ele— apenas os melhores.

Eminem é um vedadeiro poeta de sua geração, o que alguém fala a anos esperando chegar. Ele conta histórias de um modo poderoso e distinto. Como um letrista, ele é um dos melhores de sempre. Eminem faz pelo seu público o que o Bob Dylan fez pelo seu: ele escreve como ele se sente, sua raiva, vulnerabilidade e humor aparecem. É por isso que nós procuramos ouvir as letras do Eminem para descobrir aonde diabos a cabeça dele irá a seguir.

Eminem vive, dorme e respire música — ele é um pouco como eu com todo respeito. Ele é praticamente um recluso. Eu acho que ele fica encantado com o que ele está fazendo; Ele é intimamente envolvido com sua arte. Há um mistério sobre ele. Do começo, Eu sempre admirei o pensamento do Eminem. Este é o motivo que eu quis aparecer no Grammy com ele quando eu fui questionado, apesar de todo falatório sem noção sobre ele ser homofóbico e merda desse tipo. Todos os gays do mundo entraram numa contradição sobre ele. Se eles não tiveram a inteligência para ver a inteligência dele, este foi o problema.

Eminem tem culhão para dizer o que ele pensa e fazer com que coisas ofensivas sejam engraçadas. Isto é muito necessário hoje em dia, quando a ironia se tornou uma arte perdida. Artistas tipo Eminem a quem usa seu discurso livre para chegar a um ponto são vitalmente importantes. Não há realmente muitas pessoas no mundo com essa coragem grandiosidade e talento isso é maravilhoso.

Agradecimentos: Gustavos Jax

4 comentários:

  1. uma palavra:RESPEITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa edição especial da Rolling Stones, comprei só pra ver oque o Elton John falou do eminem.

    ResponderExcluir
  3. RESPECT.

    Ted Fernandes

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...