Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Ice-T fala sobre o processo de composição de Dr. Dre e Eminem





Ice-T se esforçou para conseguir a participação de tantas estrelas para as filmagens de seu documentário "Something From Nothing: The Art of Rap", que estreiou na sexta-feira nos EUA.

Durante sua recente visita ao programa RapFix Live, Ice-T discutiu o processo de edição do filme, explicando que Dr. Dre e Eminem fizeram importantes contribuições. Ice conversou com Dr. Dre em sua casa na Califórnia sobre o passado e o presente do hip-hop, a diferença entre escrever rimas comuns e ser capaz de criar uma música, além de detalhes de suas memórias sobre gravar com 2Pac.

"Dre disse que existe uma diferença entre um rapper e um compositor", Ice-T falou de sua conversa com o lendário produtor da Costa Oeste. "Dre disse...Você tem que escrever uma música pra mim. Eu não preciso de versos - eu sei que você tem habilidades, mas nós precisamos de músicas, então me dá o refrão primeiro.' Ele diz que muitos rappers se perdem, mas é isso que o Eminem faz. Eles escrevem essas músicas incríveis, e isso é basicamente o que o Dre gosta de levar para o mercado."

No documentário, Ice-T também se junta ao Eminem no estúdio, onde o nativo de Detroit explica que o fato de ser um rapper branco o forçou a trabalhar mais para provar o seu talento. Durante a conversa, Eminem explicou seu método de escrever rimas, mas é difícil dizer que a explicação realmente esclareceu as coisas. Sobre a explicação do CEO da Shady Records de seu esquema complicado de rimas, Ice disse: "Era como se você estivesse ouvindo um cientista."


Fonte : Everything Is Shady 

5 comentários:

  1. quando vai ser lançado?

    ResponderExcluir
  2. acho q vai ser lançado só nos EUA msm

    ResponderExcluir
  3. Elisa ha dois dias atras eu vi uma entrevista em que Natalia Kills fala sobre o Eminem , gostaria muito que voce postasse aqui porque sou muito fã dela e do Eminem tambem , olha aqui o link http://activatekillsbr.com/the-prophet-blog-entrevista-natalia-kills/ ,ela fala dele quase no final :)

    ResponderExcluir
  4. você vai postar elisa?

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...