Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

"Mockingbird" é escolhida como canção de ninar

No dia 1 de Junho, em Portugal, é comemorado o Dia das Crianças. Por conta disto, um site português fez uma matéria selecionando as 10 melhores canções de ninar. Entre as músicas escolhidas Eminem aparece com a canção que escreveu para suas filhas, "Mockingbird" confira no texto abaixo:

Eminem - "Mockingbird" (Encore, 2004)


Eminem não seria a primeira pessoa a quem telefonaríamos para adormecer um bebé, mas é exactamente isso que ele procura fazer nesta canção, que parece ter sido escrita para cantar ao lado da cama da sua filha, Hailie, antes de adormecer. Eminem garante que esta é a única canção que de facto o fez chorar... Compreende-se porquê.


Para ver a lista completa acesse: blitz.sapo.pt

5 comentários:

  1. essa parte "Eminem garante que esta é a única canção que de facto o fez chorar" é verdade???? digo ele realmente já falou isso???

    ResponderExcluir
  2. 17-04-05 - Eminem diz que não irá fará vídeo clipe melhor que Mockingbird
    Eminem tem na cabeça que não conseguirá fazer um promo melhor que Mockingbird, pois faz ele chorar sempre que vê o vídeo. Eminem exibe imagens dele brincando com sua filha Hailie e sobrinha Lainie antes dele virar famoso. O vídeo clipe também mostra o Eminem com sua ex-esposa Kim em momentos felizes porém difíceis, enquanto ele rima sobre os momentos difíceis que passou com sua família em Detroit, Michigan. Ele disse à revista Blender, "Por ter colocado imagens de vídeos caseiros no vídeo clipe, eu acho que esclareci tudo para todas as pessoas que não entendiam meu relacionamento com a Kim, ou meu relacionamento com a minha filha". "Eu fico todo emocionado sempre que vejo o vídeo clipe. Eu acho que nunca vou fazer um vídeo que irá superar Mockingbird".
    EMINEM BRASIL

    ResponderExcluir
  3. Eminem sempre surpreende com suas músicas,Mockingbird é a prova disso, ele não tem medo de demonstrar suas emoções.

    ResponderExcluir
  4. Na epoca q eu ouvi essa musica pela priumeira vez fiquei viciadão escutava ela toda hora... sem duvida é uma grande musica

    ResponderExcluir
  5. Se tu entendeu "Facto" como "Pacto" kkkkkkk

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...