Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Natalia Kills fala sobre Eminem

A cantora inglesa Natalia Kills, em entrevista ao blog The Prophet, falou um pouco sobre a sua carreira, seu novo álbum e a sua produção. Durante a entrevista, a cantora não só revelou que ouvia Eminem, como elogiou o rapper na sua forma de composição e planejamento musical. Confira:

Você já decidiu qual será o primeiro single? Quando ele será lançado?

É difícil. Eu nunca faço músicas pensando nelas tocando em rádios ou virando single, então eu nunca pensão como será. Quando você começa a pensar assim, você fica envolvido nas noções de popularidade e posições no chat, em vez de pensar em qualidade e longevidade. Todos os artistas que ouvia no passado provavelmente nem chegaria às rádios atualmente, como Marilyn Manson, No Doubt, OutKast, Sex Pistols, Jimi Hendrix e Eminem. A mensagem deles eram distorcidas e distintivas, e é por isso que é interessante e dura. Você devia se perguntar “esse sou ‘eu’? Eu estou gostando de mim?” em vez de “Qual é o single e qual é o momento certo para lançá-lo?”. Isso é o que eu faço.



Para ler a entrevista completa visite: http://activatekillsbr.com/the-prophet-blog-entrevista-natalia-kills

Agradecimentos ao "Anônimo" por enviar o site.

2 comentários:

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...