Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lupe Fiasco: "97% do hip-hop é horrível" e se diz inspirado por Eminem

Lupe Fiasco em entrevista a HipHopDx.com falou sobre o seu novo álbum e seu processo de produção e estado atual do rap e afirmou: "97% do hip-hop é horrível".

Ele afirmou que Slaughterhouse e Drake são bons mas que "97% do Hip-Hop é horrivel"

"Eu venho de uma época diferente. Eu vim [inspirado por] Eminem, Canibus. Para mim o nível é lá em cima. O jovem Jay-Z era bom. Então para mim, liricamente falando, a conversa é diferente. Mas, eu acho que se for só rap técnico, fazer as palavras rimarem, uma metáfora aqui, uma metáfora ali é legal. Para mim, as técnicas são legais, as batidas são boas, é novo. Mas para mim, no contexto geral está terrível. 97% do hip-hop está horrível”.
 
 Fonte: HipHopDx.com

2 comentários:

  1. FATOOO, Concordo Plenamente, sou do tempo de 50 cent, G - Unit, Slim Shady, D12, T.I, Ice Cube, Snoop Dog, NWA, o velho Jay-z, Xzibit, Ja Rule sem falar em BIG e Tupac, entre outros, e o que eu escutava não se ve mais, hoje em dia tenho que me contentar com Nick Minaj que se diz Rapper mas é puro Pop, sem falar em Drake e Lil Wayne, rap viro musica de sentimentos, música de amor, Sou do tempo do verdadeiro e melhor Gangsta Rap.

    ResponderExcluir
  2. Lupe Fiasco falou tudo, o Rap ta perdendo a essência..

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...