Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Eminem: "Eu quase desisti quando fui vaiado."

Eminem revelou que quase desistiu do Rap, depois que ele foi vaiado durante seu primeiro show.  Essa revelação é o grande destaque no documentário Something From Nothing: The Art Of Rap do Ice-T.

A primeira vez que enfrentei as pessoas no palco, em um clube, eu fui vaiado. E foi muito traumático para mim. Eu lembro que eu fui para casa e pensava, cara, eu parei.”

Eminem ainda acrescentou... “E eu fiquei pensando uma hora depois, um dia depois, uma semana depois, eu tenho esse grande desejo, eu tenho que me levantar, tenho que tentar novamente.”

Eu sinto que  se não fosse pelo o rap eu não estaria aqui, mas eu ganhei  a minha voz, ganhei uma grande visão, ganhei  força, você sabe que eu vim de uma carga inteira de merda, sem o rap eu não seria capaz de fazer porra nenhuma, esta é a única coisa que sinto que tenho e que posso fazer, se eu não tivesse o  rap eu acho que eu não poderia fazer outra coisa, á exceção talvez de jogar basquete.”


Fonte: Eminem News

6 comentários:

  1. Pra mim não existe 2 Pac, não existe Dr. Dre, não existe Notorious Big .. Todos são violentos no Rap, ou foram .. Mais pra mim só existe Eminem, só isso que eu posso dizer !

    ResponderExcluir
  2. Graças aos céus o Em não desistiu e acabou se tornando o rei do rap!

    ResponderExcluir
  3. o verdadeiro guerreiro nunca desiste do sonho, 2Pac foi um bom rapper mais quando estouro se foi Notorious Big mesma coisa, muitos dizem que Lil' Wayne é melhor que Eminem pode até ser mais no dia que eles pararem e ouvir um som do Em. e ver a biografia e vão para pra pensar esse cara supero obstaculos difíceis pra chega aonde chego, penso em desistir muitas vezes do rap mais foi até o fim para da o melhor pra filha, tento suicídio mas nenhum com sucesso graça a Deus desistiu do rap por cinco anos quando perdeu seu melhor amigo Proof e não superou a separação do seu segundo casamento com a Kim, teve uma overdose por ingerir uma grande quantidade de morfina o cara deu a volta por cima e volto com tudo e agora vocês querem fala que ele não passa de um simples rapper, pois é vocês tem razão o cara é simples não fica se aparecendo por ia com joias de milhões não anda de carrões.. mas na musica ele é rico ninguém nesse mundo chegara ao pés dele ele sempre sera o REI do rap hoje e daqui 50 anos pra mais. Eminem sempre Eminem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo cara, disse tudo.

      Excluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...