Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eminem mostra apoio ao Slaughterhouse no 106 & Park

Durante uma participação no programa 106 & Park do canal BET, o Slaughterhouse recebeu apoio através de uma ligação do chefe de sua gravadora, Eminem.

Em foi perguntado sobre o nível de envolvimento que ele teve no álbum. "Absolutamente envolvido como eu poderia estar", explicou o MC de Detroit. "Eu só queria... eu sinto que, esses caras, o calibre em que eles rimam... foi uma dessas coisas que foi divertida para eu fazer. Esse é o tipo de música que eu amo fazer."

"Eu amo esse tipo de hip-hop", Eminem continuou explicando por que o estilo do Slaughterhouse se juntou bem com o seu. "É liricamente denso. Esses caras são animais. Estar no estúdio com eles foi divertido, e eu realmente queria estar envolvido do começo do projeto ao fim. Em outras palavras, supervisionando tudo, produzindo, co-produzindo, o que eu pudesse fazer. Mixando, tudo... Eu queria apresentar o melhor produto possível para o público."

Shady também abordou o tema frequentemente discutido sobre se o Slaughterhouse é subestimado. "Eu acho que eles foram subestimados por um tempo, mas eu acho que, com esse álbum saindo, sendo o que é, eles vão conseguir o que eles merecem agora."

Eminem ainda comentou que estava no estúdio trabalhando no material de seu próximo álbum solo. Confira abaixo o aúdio da entrevista:



fonte:Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...