Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Espaço dos Fãs

Desenhos feitos por Nathan NTN:


Apelo aos fãs escrito por Milena Miquelin dos Santos:
Olá,sou uma fã do Eminem.Apesar de não ter nenhum desenho,tatuagem,montagem,vídeo,quero usar esse espaço pra fazer um comunicado aos outros fãs:A maioria dos fãs do Em são muito preconceituosos.Gente,só porque algumas pessoas escutam "Lighters" ou "Love the way you lie" não quer dizer que são posers,por favor né.Ninguém tem que nascer ouvindo as músicas dele.As pessoas conhecem o som com o tempo.Eu conheci o trabalho dele em 2010 com "Love the way you lie" e só depois me interessei por sua vida e música.Hoje eu posso dizer que ele é meu ídolo,o melhor de todos e eu me inspiro nele.Mas acho que os fãs não deveriam pensar como pensam.Ok,se a pessoa se diz fã só conhecendo músicas famosas,aí sim poderíamos dizer que é um poser,mas e se a pessoa conhecer todas as músicas do Em e "Not Afraid" for a preferida?Essa pessoa será um poser?Eu sei que não vou mudar a opinião de todos mas queria que todo mundo entendesse o verdadeiro sentido de falar que a pessoa não conhece e fica fazendo cena de que é fã.As coisas não são assim.Eu penso assim,porque já fui muito julgada,já ouvi várias pessoas dizendo:"Putz,cê fala que é fã mas conhece ele desde 2010,isso não é ser fã".Eu não poderia conhecê-lo desde o inicio de sua carreira porque eu tenho 13 anos,e não pude acompanhar tudo.Mas sei tudo o que ele passou e que aconteceu com ele,porque me informei sobre o assunto.
Desde já obrigada.
Milena.

Envie o seu material para: eminemforeverblog@gmail.com

33 comentários:

  1. Eu escuto desde o The Eminem Show e minha preferida é Not Afraid! u.u Sou poser e nem sabia! T_T

    XDD

    ResponderExcluir
  2. Ta ate concordo com essa mina ai em partes, mas acho assim tip, se vc é fã vc sabe q é fã n precisa da aprovação de ninguem...
    ta revoltada por pouca coisa ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tipo é igual aquela música de Legião:
      "Quantas chances desperdicei,
      Quando o que eu mais queria
      Era provar pra todo o mundo
      Que eu não precisava
      Provar nada pra ninguém."

      Tipo, ser fã não significa dar satisfações à outros fãs, ser fã não é competir com ninguém para saber quem conhece mais músicas, quem sabe mais da vida e blá, blá, blá... Ser fã é admirar, respeitar, conhecer o trabalho do ídolo!E outros que se acham mais fãs, por isso ou aquilo, bom... (para bom entendedor...)

      Excluir
  3. Olha eu concordo com vc em alguns aspectos,eu acompanho o trabalho do Eminem desde 1999 quando meu primo que é dos EUA me enviou o álbum The Slim Shady LP,na época ele estava começando a estourar lá,e como eu gostava muito de escutar o álbum The Chronic do Dr. Dre, meu primo achou que eu fosse gostar tb do Eminem.Desde essa época acompanho todos os trabalhos que ele realiza, e inclusive antes dele vir ao Brasil ,já tinha ido a um show dele em Londres.Também não tenho tatoo dele (embora pense em fazer), e nem por isso acho que vc e nem ninguém é menos fã do que eu.Enfim,você deve saber que uma das características do Em é não se importar com o que os outros pensam ou dizem,quem sabe da sua vida é vc; Portanto seja feliz e continue admirando o cara,pois a nação #TamShady agradeçe.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu conheci o Eminem ,a primeira musica que eu ouvi foi Love the way you lie tbm em 2010. Concordo com a Daniela Barbosa. Mas o que falamos é daqueles que se diz fã e só ouve essas musicas nao ouve as outras e se diz o maior fã dele. Eu nao sou o maior fã dele mas estou no caminho certo eu acho. Obrigado por falar desse assunto.

    ResponderExcluir
  5. Milena eu concordo com vc

    ResponderExcluir
  6. quando eu fui o fã do mes . me chamaram de poser pq eu conheco ele desde 2010

    ResponderExcluir
  7. Conheço o trabalho do Eminem desde de 2002 quando vi o clipe de Without Me na MTV, depois começei a ouvir algumas músicas dele mas não sabia da vida dele. Em 2009, quando ele lançou o Relapse, eu comecei a me interessar pela história dele e virei um fãn. Concordo com a Milena! Ah, e eu gostei dos desenhos do Nathan.

    ResponderExcluir
  8. Gostei D+ do texto da garota ae, e ainda concordo com ela :)

    ResponderExcluir
  9. a primeira música q eu ouvir do em, acho q foi lose yourself ou not afraid (e foi o vídeo), desde esse dia fui ouvindo de cima pra baixo... e a que eu mais curto é a the way i am. Com certeza as melhores músicas deles são as antigas!

    ResponderExcluir
  10. eu concordo com o texto da menina. Mas o problema é q alguns desses fãs q apareceram depois do Recovery não curtem exatamente rap e sim outros gêneros musicais, por isso os q são fãs a mais tempo os chamam de "modinha". Dá até raiva quando vc vê aquelas guria dizendo "ah, a melhor música dele é aquela com a rihanna". pfvr né. Mas eu procuro tratar todos com respeito, já q gosto musical cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a garota, mas ficar "trancado" só nas "modinhas" do Eminem não dah... a garota deve ser nova, é normal que ela comece escutando as mais recente do Eminem.
    Ae Milena, não liga pra eles, quem fala esses tipo de coisa não entende de rap !


    Obs: não sou fã do Eminem, apenas aprecio o trabalho dele!

    ResponderExcluir
  12. E pra mim "Love the way you lie" e "Lighters" são música POP e não rap... Por isso o número garotas que se diz fã do Eminem aumento!

    Espero que vc não seja uma dessas Milena rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq pop??? só por causa de quem canta o refrão? então quer dizer q vc considera "Stan" pop também né

      Excluir
    2. Não por é por causa do refrão.
      O problema dos "Stan" é que não agüenta receber crítica!

      Isso é um "Pop-rap".

      Excluir
    3. meu deus é por causa do que então?? é a mesma coisa só o refrão é cantado por uma artista pop , se vc considera tais musicas "pop-rap" stan tambem tem que ser , não é fato de não aceitar criticas , é fato de não expor sua opinião corretamente.

      Excluir
  13. eu não acho que essas músicas sejam pop pois se são do eminem e se estão no album dele são rap , agora se for here comes the weekend por exemplo é pop pois se encontra no cd da pink , as pessoas pegam muito no pé do eminem com suas novas musicas pois esperam que ele tenha as mesmas atitudes de quando ele era mais novo sendo que agora ele tem quase 40 anos e tres filhas , os fãs (e admiradores como quiserem ) deveriam entender isso , pois os verdadeiros curtem e apoiam as duas fases da vida e das músicas do eminem .

    ResponderExcluir
  14. ...aliás completando muitas pesoas dizem que amam o shady que são fãs do cara mais o enxergam apenas como um produto que tem que fazer o que os outros acham que é bom para a sua carreira e sua música não percebem que ele tem a vida dele pra cuidar, e quanto a fãs falsos esses duram pouco pois daqui a um tempo passam a "gostar" de outro artista e se esquecem dele rapidamente...

    ResponderExcluir
  15. Também concordo com algumas das coisas que você comentou, acompanho ele desde 2002 procurei tudo sobre ele na internee em outras fontes. Quanto as músicas esse é meu top 10=> No Apologies, Like Toy Soldiers, Beautiful, Cleanin' Out My Closet, 'Till I Collapse, Difficult, Space Bound, Not Afraid, The Real Slim Shady, Lose Yourself

    ResponderExcluir
  16. quando eu vim entender o que éra Em /Marshall/ slin shady e o resto da porra toda isso de 2000 a 2002... blog/site eram poucos, tinha o eminem.com.br não tinha essas módinhas de fresco de hj,fmz o publico creceu tem uns blogs bons isso é bom, mas do meu ponto de vista o cara ouvir Lighter,love the you lie postar um desenho achar q vai ter ibóp vai ter mais de outros outros Posers de mim não...e com esse papo de ex EMO, pra mim esse aew é só mais um POSER e assim vai ser até virar homem...tinha um grupo no F1 Roks q só sabia canta love the you lie velho porra,vão a merda espero aja alguem q me comprienta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com esse seu português está um pouco difícil...

      Excluir
    2. parei de ler no Slin.

      Excluir
  17. Na boa, eu sou fã de Eminem desde 2010, não comecei a gostar de Eminem com LTWYL comecei com No Love e com influência de algumas músicas antigas, mas na boa, quem diz "sou fã" e mostra que sabe, mesmo que seja um pouco, já da para diferenciar de muitos que só dizem "Aquela música com a Rihanna e aquela com o Bruno Mars", sinceramente ainda lembro que eu só tinha Rock no meu celular agora só tem Rap, com sua grande maioria Eminem(claro =D) e outros rappers. E sinceramente se alguém vier vir falar merda para mim eu só levanto meu dedo do meio para ele(s). Bom obrigado pela atenção(para quem ler). And Peace (Y)

    ResponderExcluir
  18. Stan é a segunda melhor música do Eminem e é sample de uma música da Dido, uma cantora pop q era mais ou menos oq a Adele é nos dias de hoje. U mad?

    ResponderExcluir
  19. Lose yourself é a melhor musica do Eminem.

    ResponderExcluir
  20. Não tem nenhum problema você virar um fãn quando ele lançou o Recovery em 2010. Mas o problema é você só gostar das músicas deles no estilo pop, ou seja: Love The Way You Lie depois do nada virar fãn. Caia na real, o Eminem só fez essa música com a Rihanna para aumentar o ibope, ele precisava inovar um pouco também, promover o seu álbum, ele precisa mostrar que esta amadurecido. Não se esqueça também que o Eminem é um rapper, e não daqueles que fala muito de amor, ele tem um jeito de falar com um pouco de violência, repare nas músicas: Space Bound e 25 To Life. Não se esqueça da essência dele, o RAP! (Não escute apenas os singles, escute os álbuns inteiros!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo tudo cara !
      O povo pensa que tudo que o Eminem canta é puro Rap...

      Excluir
  21. tem gente aqui que acha que é intimo do eminem pra saber o porque ele fez isso ou aquilo,ou se acha mais entendido de musica do que o outro , pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém aqui é intimo do Eminem, mas se você estuda a músicas dá pra perceber e criar um conceito. Para de ficar com inveja da opinião dos outros, senta lá!

      Excluir
    2. meu deus me explica como se tem inveja de uma opinião, só esou falando que aqui ngm é musico muito menos amigo dele, senta voce!

      Excluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...