Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Espaço dos Fãs

Coleção de Gabriel Willian


Mais tatuagens de William Mathers








Envie o seu material para: eminemforeverblog@gmail.com

20 comentários:

  1. nossa que fodaa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nao bate bem esse cara é maluco da cabeça mesmo. que idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n bate bem pq? se ele é fã do shady deixa ele ser feliz meu

      Excluir
    2. pq as tattoos tem um significado especial para o marshall, cada uma delas. este so fez pq o em tem mas secalhar nao sabe o significado.. ainda por cima algumas estao mal. a do proof ta muito bacana

      Excluir
  3. caraca q foda essas tatoos

    ResponderExcluir
  4. Ficou maneiro principalmente a do braço direito

    ResponderExcluir
  5. Mês q vem irei fazer a minha tattoo com o nome proof tb.

    ResponderExcluir
  6. cara essa tatuagem com o nome do Proof é IDÊNTICA a q tem no braço do Eminem

    ResponderExcluir
  7. Ficou dahora, mas pq será que ele fez todas ao contrario, já que ele fez igual ele podia fazer no lado que é, a da hailie no braço direito, proof no esquerdo etc

    ResponderExcluir
  8. Esse cara tem muita coisa do em até o fone do dr.dre

    ResponderExcluir
  9. eu queria só aquele boné q ele usa no clipe we made you... Vende nas lojas do brasil?

    ResponderExcluir
  10. Cara, pra quê fazer essas tatuagens todas? Sei que é fãn, mas isso é exagero!
    Eu só queria o boné e os CD's e DVD's mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, esse cara é doido da cabeça, e nao percebe que as tattoos sao pessoais do eminem tem significado especial mas para O EMINEM mais ninguem

      Excluir
  11. Ah saiam da ai aposto que vcs nem tem tattoo e quem tem sabe que cada um faz a tattoo que quiser..Hoje em dia e normal as pessoas fazerem as mesmas tattoo

    ResponderExcluir
  12. Fico bom e tal.... Mas achei exagero, coisa de fã doentil !

    Mas se ele curte, então tá Beleza ;)

    ResponderExcluir
  13. umas eu ate perdoo, mais a da Hailie foi foda mano, nada a ver

    ResponderExcluir
  14. vei na boa, se o Em visse isso ele iria arregalar os olhos e dizer caralho,o filho da puta tatuou minha filha no braço que merda é éssa, corra imbecil de merda vou te cerrar no meio

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Pô, eu gosto muito de tatuagens, mas acho que tatuar a Hailie foi sacanagem ein... mas né, fã é fã, imagina uma pessoa olha a tatuagem no braço dele e pergunta: "Quem é essa garotinha? sua filha?" e ele responde: "Não, é a filha do Eminem" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MANO, SE VOCÊ NÃO TIVER SE ARREPENDIDO DE FAZER ESSA TATTOO, VOCÊ É UM B-A-B-A-C-A, não é querendo ser troll não, já passei dessa época infantil... é por que só quem tem tatuagens como eu e você, sabe como foi uma burrice de sua parte.

    ResponderExcluir
  16. Ele é um cara corajoso por ter feito as tatoos...só a tatoo do proof ficou louca

    ResponderExcluir
  17. Que bosta mano! kkkkkkkkkk tatuagem é coisa pessoal, imitar ele nesse ponto te transforma num trouxa....tudo tem limite...mto idiotisse tatuar as mesmas do cara hahahaha faz o rosto do Eminem então, bem mais inteligente!!! vc é loucão Willian!! E se vc tiver uma filha? oi papai quem é essa na tatuagem? É a filha do Eminem filha! ahahuahuahuahuahua Se é doido!!!

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...