Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mac Miller fala sobre quando conheceu o Eminem

No mês passado, Mac Miller teve uma chance de conhecer o Eminem nos bastidores de um show no Japão. Durante uma recente entrevista pelo Cipha Sounds e Peter Rosenberg da Hot 97, o rapper de Pittsburgh relembrou o encontro.

"Para ser verdadeiro, aquilo foi, tipo, a única vez que eu fui discreto", Miller disse. "Eu estava muito sorridente. Eu estava tipo, 'Uau, esse é o Eminem', sabe? Ele é super famoso. Eu estava com um gesso no momento, se você não sabe, eu quebrei a minha mão, é por isso que eu tenho uma deficiência estética nos meus dedos para o resto da minha vida. Então eu estava usando o meu gesso, e o Em chega, e ele foi super engraçado. Ele entra e estava tipo, 'Então, o que aconteceu com a sua mão?' E eu tipo, 'Eu quebrei. Eu soquei uma porta.' E ele, 'Isso é meigo pra caralho.' [Risos] E então a gente conversou um pouco."


Fonte: Everything is Shady

8 comentários:

  1. ahh então é isso sabia que ele tinha alguma coisa errada com as mãos...

    ResponderExcluir
  2. caraca se um dia eu chegasse a conhecê-lo nem sei quak seria a minha reação

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber que marca é esses bonés que o Em usa? E se vendem nas lojas aqui no brasil?

    ResponderExcluir
  5. nossa acho ke se eu encontrase o eminem na minha frente eu simplesmente abraçaria ele e chorava por ke meu amor por ele e incondicional nunca vai se acabar sou fa dele deis de pequena tenho orgulho de admira lo amo eminem lindo marailhozo seu trabalho ass Mayara

    ResponderExcluir
  6. o em´devia ter quebrado a outra mão dele, assim ele parava de escrever merda..kkk.., seria um favor aom rap.

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...