Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fã do Mês: Kyvia Cabral

Nossa entrevista do fã do mês é com a Kyvia Cabral Ramalho de Carvalho, estudante de 17 anos  moradora da cidade de João Pessoa na Paraíba.

Elisabpshady: Há quanto tempo você é fã do Eminem?

Kyvia Cabral: Desde quando eu entendi o que é musica de verdade, não me lembro exatamente quando, mas me lembro que quando eu escutei a musica "without me" eu simplesmente me apaixonei, e achei a letra muito engraçada e faz muito o meu estilo ficar zoando tudo [risos], dai fui escutando mais e mais do eminem, até que virei uma stan e até hoje em algumas letras do eminem eu me vejo nela, como se aquele momento ou trechinho da musica fosse o que eu tava passando.

O que faz dele ser diferente de outros rappers ou cantores?
Kyvia Cabral: Acho eminem um exemplo a seguir, por tudo o que ele passou, ele ainda ta ai de cabeça erguida fazendo o que ele mais gosta, fazendo rap de verdade!
E assim como tupac, eminem é um exemplo para todos os rappers.

Me fala uma coisa, direto as pessoas me perguntam sobre essa "mudança" de estilo do Eminem, tanto nas letras quanto na forma de vestir... o que você acha sobre isso?
Kyvia Cabral: Eu sinto falta do slim shady (só na parte das letras e da zoação), achava as letras muito engraçadas, alguém sempre era o alvo, eu adorava, mas hoje em dia ele ta muito sério, não to reclamando até porque eu gosto dele assim, mas eu sempre fico em duvida quando alguém me pergunta qual eu preferia. Queria o eminem agora com as zoações de antigamente [risos]. Acho que o eminem sempre vai te surpreender com alguma coisa.

Já que estamos nesse rumo queria saber qual sua opinião sobre a parceria do Eminem com cantores pop? Tipo Bruno Mars, Rihanna, P!nk...
Kyvia Cabral: Eu, sinceramente, não sou muito de acordo misturar o rap com o pop não, acho que não combina, enfim, mas as parcerias que o eminem fez se encaixou muito bem, só o que tenho a criticar é a nova música da p!nk com o eminem, acho que o eminem deveria ter tido uma participação maior nessa música. Eu curto muito a parceria dele com a Rihanna, acho que os dois combinam muito [risos]

Foi bem pequena mesmo tava todo mundo esperando algo tipo wont back down
Kyvia Cabral: eu também, esperava mais dessa musica.

O que você acha da Shady 2.0?
Kyvia Cabral: Acho que todos os rappers que estão ali são fantásticos!! Principalmente o slaughterhouse. Só acho que o yela deveria voltar logo, muitos não gostam dele, mas eu curto muito ele. Mas acho que falta algo na shady, não to curtindo essa nova fase da shady, quanto antes.

O Eminem colocou a gravação de Southpaw de "molho" por uns tempos e agora ta co-produzindo um seriado para internet.. o que você espera disso?
Kyvia Cabral: Eu acho que o eminem tem muito talento para fazer isso, mas acho ruim que deve atrasar no álbum dele. Amo a atuação do eminem, preferia ele atuando do que dirigindo uma serie.

Falando em novo álbum o que você espera desse próximo do Em? tipo estilo e parcerias
Kyvia Cabral: Acho que ele deveria puxar mais para o lado do slim shady, voltar com as piadas. Eu adoraria ve-lo com mac miller, acho q ia se encaixar muito bem!!

Serio? Mac Miller? É a primeira que ouço isso.. [risos]
Kyvia Cabral: é  [risos], adoro o estilo do mac miller, acho que ia dar muito certo!! rsrs

O que mais você curte?
Kyvia Cabral: Eu curto de tudo, mas o meu gênero musical é o rap. No mundo do rap, eu curto diversos rappers, como o mac miller, o jay z, o kanye west, o 50 cent, o tupac (claro), o B.I.G, enfim, entre outros... Puxando para o rock um pouquinho, eu curto o Blink-182, sou completamente fã deles.

Se pudesse enviar um recado a shady para quem e o que seria?
Kyvia Cabral: Para o eminem [risos], só queria dizer para ele nunca se aposentar e continuar fazer o que ele mais sabe fazer e o que todos mais gostam de ouvir [risos], e venha logo para o brasil!!: P minha casa!! [risos]

Falar nisso você chegou a ir no show em SP?
Kyvia Cabral: infelizmente não, até porque aonde eu moro dificulta as coisas :c

Obrigada pela entrevista e pela paciência 
Kyvia Cabral: eu que agradeço!! Obrigada


40 comentários:

  1. Acho ridícula essas criticas que os próprios fãs do Eminem faz dele. Por mim não é fã de verdade, sinceramente. Vcs só pensam na musica e esquecem que o Eminem tem uma vida, esquece que esse não é outra pessoa, simplesmente é o Marshall Mathers. Eu sinto que o Eminem está mais feliz como ele é agora, antes ele não vivia sua vida. E hoje ele mostra o que ele realmente é e os "fãs" vivem criticando ele. Perguntas comparando Eminem e Slim Shady não deviam existir, fã que é fã não responde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Ele tem quase 40 anos e esta mais maduro e ve o mundo de outra forma. O Em vai ser sempre o melhor

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Se o Eminem está feliz como ele é hoje, eu também estou feliz.

    ResponderExcluir
  3. ué não existe problema em sentir falta do shady , eu gosto das duas épocas do Marshall , e quem não gosta dele atualmente deve ter no minimo respeito pela pessoa que ele é.

    ResponderExcluir
  4. Vamos deixar de ser falsos moralistas, eu sei que todo mundo sente falta do velho Eminem, não podemos sair concordando com tudo que o cara faz atualmente, na época do Recovery ele estava no caminho certo, hoje percebemos que não está mais, o cara tá sem a mulher que ele ama, tá sem o melhor amigo e pelo jeito deve só lembrar das coisas ruins do passado, o Eminem era mais feliz antes do que agora, atualmente ele está mais tranquilo, mas está tudo muito diferente, e até ele deve perceber isso, e pelo última vez, NEM TODO MUNDO QUE CRITICA É UM HATER!

    ResponderExcluir
  5. O maior problema é a babação de ovo de certos fãs que fazem o artista ficam acomodado e não evoluir em nada, ou seja, crie senso crítico!

    ResponderExcluir
  6. Essa Girl do Eminem deve ser aquelas fãs burras que não tem nada pra fazer, nem deve saber o que é o rap de verdade!!!!

    ResponderExcluir
  7. Alguém poderia legendas esse vídeo aqui? http://www.youtube.com/watch?v=UoyYD3SD4x4&feature=related
    É uma entrevista de 1999, muito antiga! Parece ser muito engraçada, acho que o Eminem está chapado kkkk quem puder legendar, por favor!

    ResponderExcluir
  8. parabens pra ela kem me dera se eu pelo menos fosse por um dia fa do mes amooo dimais eminem NA MINHA OPINIAO prefiro ele hoje como antes ass:MAYARA

    ResponderExcluir

  9. Aeeeeee eminemmm
    representa tiazonaaa
    Ǝ nós ! haha
    Ai galera conheco ela e ela é viciada do eminem mesmo, assim como eu, mas ctz ela é mais.
    Fiquem na paz, esse cara mudou mt coisa em mim!

    VocÊ é uma stan, podi crerr!!


    abraço e beijos

    Moisés Medeiros.

    ResponderExcluir
  10. Alguém legenda isso aqui! Por favor!
    http://www.youtube.com/watch?v=gVFXoliYb9g&feature=related

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso legendar a parte do "Free" mano

      Excluir
    2. Eu gostaria de entender a entrevista, mas o Freestyle também seria legal.

      Excluir
    3. http://www.youtube.com/watch?v=AfHDCDKY8J8

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu és o fdp do outro dia, vai po crl viado de merda, nao existe melhor rapper que o shady nem mesmo o 2pac. e se n gostas do eminem o que fazes aqui? que porra de gay kkkkk sai daqui burro

      eminem
      slim shady
      marshall mathers
      o branco dos D12
      ....
      biggie smalls
      tupac shakur

      Excluir
    2. Kkkkkk tu dá pra um bom comediante.

      Excluir
    3. sai daqui cão

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKK Eminem melhor que 2Pac? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Muito melhor que Tupac. Dizem q é fã do Eminem mas diz achar 2pac melhor. Eminem foi melhor em tudo. Apoio a primeira resposta :)

      Excluir
  12. Essa mina é mó gata.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. em relação ao primeiro comentário, ridículos são esses fãs q aceitam tudo q seu ídolo faz cegamente sem querer no mínimo questionar. É por isso q vários artistas continuam na merda fazendo cagadas, pq tem fãs desse tipo q apoiam qualquer coisa q ele faz como se tudo q ele faz fosse correto.

    "Be yourself man", by Eminem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pera ai ke nao e bem assim cara, e certo ke se eu discordar de alguma atitude ke eminem tomar nao vou aplaudir correto e nem fica socando a boca nele tem horas de dizer eu discordo da atitude dele. mas sim tambem pensar pelo lado dele o ke levou ele tomar tau atitude por ke ja vi comentarios sobre eminem ke nem parece ke e fa dele entra para falar mal nao concordo com isso tem ke ter senço de humor.eo ke EU PENSO ass:JULIANA

      Excluir
  15. pow e em relação a garota, tu é mto gata hein!

    já conheci vários fãs do Eminem aqui do Nordeste (sou de Natal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro não importa a beleza mas sim o CONTEÙDO!

      Excluir
    2. Infelizmente aqui onde moro nunca encontrei fãs do eminem nem de nenhum outro rapper, sou de joão pessoa tbm.

      Excluir
    3. Tem aqui no colinas do sul, um lokão por Eminem!!!

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. mas tem um cara chato aqui agora que fica comentando um monte merda vai procurar o que fazer meu ... da sua opinião é uma coisa xinga o cara é outra

    ResponderExcluir
  18. Vcs tem que se lembrar de uma coisa, o Eminem é um homem livre para fazer suas decisões. Vivem dizendo que ele é modinha, que ele caiu atualmente. Ele pode ter mudado o jeito de ser, mas não quer dizer que ele não é a msm pessoa. E o fato de o Eminem não responder fãs nas redes sociais tem tudo haver com isso, os próprios fãs não dão liberdade a ele. Ele não quer entrar em seu Twitter e ver uma critica como essas, isso acaba com qualquer mortal. Se o Eminem continuasse criticando os rappers como ele fazia, ele ia acabar morto pelos seus inimigos, igual muitos rappers que vcs conhecem. O Eminem é um homem muito inteligente, soube pensar. E por mim, o Eminem continua tão grande como ele era. Só pensam no mau, e esquecem que o Eminem tem uma vida, ele é pai, e se continuasse daquele jeito, ele não duraria muito tempo. (A e "criticas não me abalam...")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. modinha não é ele, são apenas alguns fãs...

      Excluir
    2. nossa parabens girl falo tudo apoio tua opiniao ass:MAYARA

      Excluir
    3. Diz que a critica não abala mas fica escrevendo textos por aqui, ja até sei quem vc é, só podia ser a maior fã cega que tem por aí ...

      Excluir
    4. Garanto que não sabe quem eu sou, impossivel vc saber quem eu sou! Mentir é feio!

      Excluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Ele ia acabar morto? pqp Girl Do Eminem vc é lerda demais, não entende nada de rap e fica dando opinião errada, isso é hipocrisia sua, mais uma fã cega!

    ResponderExcluir
  21. Fãsinhos cegos e sem opinião própria a ser defendida. Vai ler mais a história do Eminem para debater alguma coisa cmg. Arrume argumentos para falar comg Ok.

    ResponderExcluir
  22. Cara que coincidência, tenho 17 anos sou fã do Eminem e moro em joão pessoa tbm, seria bem legal ter com quem discutir musica e tal, tem como passar o face?

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...