Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Matéria Especial : Lose Yourself (10 Anos)

"Lose Yourself"  Foi lançada em 22 de Outubro de 2002 como parte da trilha sonora do filme 8 Mile, protagonizado por Eminem. A canção tem uma produção adicional de Luis Resto e Jeff Bass.

A canção alcançou o topo nas paradas musicais do mundo inteiro, incluindo o Billboard Hot 100, entre outros. Ela ganhou um Oscar de melhor canção original, dois Grammy Awards, e duas outras nomeações ao Grammy. A canção esta classificada em 4º entre as 100 melhores canções dos últimos 25 anos pela VH1

"Lose Yourself" está classificada na posição 166 na lista das 500 melhores canções de sempre da revista Rolling Stone. Em março de 2009, "Lose Yourself" superou os 2 milhões de downloads digitais nos Estados Unidos, tornando-se a segunda mais velha canção a atingir esse nível de vendas.

Lose Yourself recebeu vários certificados :
Austrália 4× Platina
Áustria Platina
Bélgica Platina
França – Ouro
Alemanha – Ouro
Reino Unido – Prata
EUA – Ouro
E entre outros locais pelo mundo.

Ainda Lose Yourself, foi topo em varias paradas pelo o mundo, destaques para :

EUA Billboard Hot 100
EUA Billboard Hot R&B/Hip-Hop Singles & Tracks
EUA Billboard Rhythmic Top 40
EUA Billboard Top 40 Mainstream



Créditos: Eminem News

Um comentário:

  1. FODA! HINO DO RAP! HINO DA MINHA VIDA!

    Lose Yourself sempre me motivou quando eu estive pra baixo

    S,o pra acrescentar uma informação, Lose Yourself já vendeu 5 milhs nos EUA, sendo certificada 5x Platina e é a música mais velha a conseguir esse feito (via @chartnews no twitter)

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...