Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rapper Projota diz que "8 Mile" mudou sua vida

O rapper brasileiro Projota postou em seu twitter  um foto do filme 8 Mile. E disse que o filme mudou a vida dele.
Depois ele completou:


Créditos: EminemNews

4 comentários:

  1. Ele não canta nada, mas tem um ótimo gosto pra filmes e músicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele foi sincero,tá cheio de rapper brasileiro por ai que sempre ouviu eminem nas escondidas,mas quando peguntam pra eles qual o rapper que eles curtem lá de fora, todos falam 2pac,nas,jay z só para não falarem que ouvem um rapper branco, que é melhor que a grande maioria dos rappers negros,infelismente eles não adimitem que o eminem é o melhor só para não se queimarem com a cultura negra,aqui é assim mesmo voçê não pode ter gostos diferentes que alguns,já entortam a cara,e se eu fosse rapper também, eu iria falar,minha maior inspiração foi o eminem,eu comprava discos do eminem,assisti o 8mile 300x,fui ao show do eminem...e dái,rsrsrsrsrsrsrsr !!

      Excluir
  2. não acho ele ruim não, apenas tem alguns fãs modinhas, por isso a galera cai em cimq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não canta muito bem mas também não canta tão mal assim, só algumas rimas dele que são horríveis, se for considerar aquilo uma rima ou um som de rap né. Exemplo, a música se vira do Projota: "Me beijava, me chamava de pão. Devo mesmo ser isso porque você me cortou com o facão. Passou manteiga me comeu e depois cagou, Mas na hora que tinha que dar descarga ai você chorou." Pra mim isso não é e nunca será rap, mesmo que ele tenha alguns fãs "modinhas" mas vamos ser sinceros o cara não entende e não manda tão bem no rap.

      Excluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...