Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Senador americano, Marco Rubio, fala sobre o Eminem

Auto-proclamado "fã de hip-hop", o senador Marco Rubio, nunca escondeu seu amor pela música, e em uma entrevista à revista GQ, ele falou sobre seu respeito pelas letras do Eminem e revelou suas três canções de rap favoritas - "Straight Outta Compton" do NWA, "Killuminati" do Tupac e "Lose Yourself" do Eminem.

"O único cara que fala em qualquer tipo profundidade é, na minha cabeça, o Eminem. Ele é um cara que faz música que fala sobre as lutas do vício e antes disso, a violência, com o crescimento em uma família destruída, não sendo um pai bom o suficiente", Rubio disse à GQ. "Então, sabe, é o que eu gosto sobre isso. Está mais difícil de ouvir do que nunca, porque eu tenho um monte de crianças e você simplesmente não pode colocar [as músicas]."

Mas quando se trata do rapper de Miami Pitbull, quem Rubio sempre menciona em entrevistas como um de seus artistas favoritos, o senador da Flórida não acha que a música de Pitbull tem o mesmo nível de profundidade que as músicas de Eminem.

"Suas canções são todas músicas de festa. Não há nenhuma mensagem para ele, em comparação a, tipo, uma do Eminem. Mas olha, sempre teve um papel para isso na música americana. Sempre teve uma pessoa de festa, mas ele é um cara jovem. Talvez, conforme ele fique mais velho, ele vai refletir mais sobre a sua música à medida que o tempo passa. Eu quero dizer, ele não é o Tupac. Ele não vai escrever poesia", disse Rubio.

fonte: Everything is Shady

3 comentários:

  1. Hahaha, o pitbull se diz rapper, mas não passa de um cantorzinho mixuruco de musica eletronica!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obama, senadores... Eminem vai se candidatar a presidente!

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...