Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fã do Mês: Markson Rennyer

A nossa entrevista de Fã do Mês é com Markson Rennyer do Nascimento Santos - 20 anos - Natal/RN


Elisabpshady: Então Markson, o que você faz?
Markson Rennyer: To à procura de um job pra poder voltar a fazer a minha faculdade de Ed. Física que tive que trancar quando saí do último emprego.

Vai ser meu colega! Você parou em qual período na faculdade?
Markson Rennyer: Rsrs. No 1º, tava me amarrando no curso. Recomendo pra quem tiver interesse na área! Hehe

Quanto a hobbies você tem algum?
Markson Rennyer: Adoro jogar basquete, fiz parte do time do colégio, ganhamos títulos (Eu era bom viu?!), adoro ir ao cinema, sair com os amigos ir a praia e etc..

Serio? Títulos regionais ou de escola mesmo?
Markson Rennyer: Sério. Ganhamos títulos entre escolas e alguns campeonatos regionais contra outras escolas de outras cidades. Infelizmente não tivemos tanta sorte assim no Campeonato Estadual, mas foi ótimo participar.

Mas ta ótimo! Quando foi que você conheceu o Eminem?
Markson Rennyer: Comecei a curtir em 2008, devido um amigo me "apresentar" o som dele. Foi surreal, curti logo de cara. A partir daí comecei a procurar sobre a história dele, as músicas, os clipes, enfim. Virei fã.

Lembra qual foi o som "apresentado"?
Markson Rennyer: Lose Yourself. "A" música. Nossa, essa música tem a capacidade de ajudar tantas pessoas com a letra que nem posso imaginar. Me ajudou muito a continuar lutando pelo o que eu quero.

É mesmo? Qual foi o impacto que teve na sua vida?
Markson Rennyer: Me ensinou a batalhar contra meus medos, contra os "valentões" da vida que querem te derrubar, te botar pra baixo. Me ensinou a ser mais forte, mais confiante o bastante pra falar: F*da-se! Eu vou continuar tentando até conseguir.

Você ja curtia rap nessa época?
Markson Rennyer: Curtia, mas não era fã do gênero. Virei fã mesmo e comecei a procurar e curtir outros artistas por causa do Em. Hoje basicamente o que eu ouço é Rap. [risos]

O que você curtia antes? E quais artistas curte hoje?
Markson Rennyer: Curtia o 50 cent, e curtia muito as parcerias entre o Dr. Dre e o Snoop Dogg. Isso era eu descobrindo o mundo do rap. Hoje além do Em, 50 e Dre curto o B.o.B, Ludacris, Slaughterhouse, algumas do Lil Wayne e T.I

Legal!!! Qual seria para você o melhor álbum do Eminem e por que?
Markson Rennyer: Achei o Recovery fodástico, mas pra mim o melhor ainda é o The Eminem Show. Praticamente todas as músicas do cd tinham potencial pra virar single. Foi uma obra de arte aquele disco.

Escutou as músicas recentes ne? O que achou de My Life?
Markson Rennyer: Tô acompanhando todas sim (Pelo blog ^_^). Uau, achei o feat do ano. Foda demais. Ambos os versos do 50 ficaram ótimos e o do Em, num precisa nem falar neh. [risos]
Ah, e a voz do Adam, encaixou perfeitamente na musica.

E o feat com a Skylar Grey? A música não agradou algumas pessoas e você?
Markson Rennyer: Putz, achei hilária. Divertida demais a letra, eu caio na risada toda vez que ouço. Diferente a temática das músicas que ele estava fazendo. As pessoas esquecem que o Em é um cara engraçado com os amigos. Além do mais era assim que a música devia soar.

Muitos estão criticando ele por fazer parcerias com artistas Pop, uma vez que o Eminem zuava elas tanto antigamente. Surgiu ate um boato que Rihanna poderia estar no álbum de 2013 que imediatamente foi altamente criticado. 
Markson Rennyer: Olha, entendo as críticas. Eu também sou crítico dessas parcerias, mas eu gostei de Love The Way You Lie. Achei que o rap dele foi feroz e a letra ficou muito boa. Curti Here Comes The Weekend, porém esperava mais. Já as outras parcerias em que se inclui "Numb" pra mim não tem valor algum.

O que você espera desse novo álbum dele? Uns estão acreditando que vai ser o "retorno de Slim Shady", outro já não tão botando muita fé. DK disse que o "próximo álbum dele será parecido com os de 2000-2002". 
Markson Rennyer: Espero que seja foda, que ele continue com o flow que ele usou no Recovery ou melhor (Se é que é possível), que tenha parcerias com o Dr. Dre, o 50 cent, o B.o.B, DMX. Se acontecer do estilo Slim Shady voltar, o que particularmente eu acho difícil acontecer, que seja bom, com algumas novidades, mas sem a apelação de antes.

Por que acha difícil de acontecer?
Markson Rennyer: Por ele ter amadurecido, se tornado mais experiente, já ter conquistado tudo que ele queria. Mas se acontecer, estaremos aí pra avaliar se será bom ou não.

Você tem acompanhado a tradução de "My Son Marshall, My son Eminem" que tenho postado no blog? Debbie "pinta" um Marshall completamente diferente do que vemos. 
Markson Rennyer:  Tenho sim. Parabéns pela tradução a propósito.

Obrigada ^-^
Definitivamente é uma versão totalmente diferente do que o Em conta em algumas músicas. A não ser pelas dificuldades passadas e pelo desastroso relacionamento com a Kim. Quem está falando a verdade eu não sei, desde que ele continue fazendo músicas fodas. É isso que realmente importa pra mim.

Você iria no show dele no Rock In Rio? Se tudo desse certo, claro.
Markson Rennyer: Claro! Iria sair de lá completamente sem voz e desfigurado. [risos]. Iria curtir pra caramba! Tentando acompanhar as músicas com meu inglês fajuto. [risos]

E Detox do Dre. Você acha que sai ainda nessa década?
Markson Rennyer: [risos] Espero que sim! Nunca vi álbum pra adiar tanto. Tomara que a espera valha a pena. Porque o Dre é cultura.

O que acha do rap de hoje (nacional e internacional)? 
Markson Rennyer:  Não curto muito o rap nacional. Acho o internacional muito mais completo. Hoje os rappers da década de 90 e 2000 que estão voltando, estão salvando o cenário do rap. Porque poucos rappers da nova geração se destacam como grandes talentos capazes de deixar um legado como os outros deixaram.

O que achou da declaração de Yelawolf ao falar que "Eminem comada o mundo das batalhas de rap"?
Markson Rennyer: Acho que ele foi sincero. O Yela nunca ia falar uma parada dessas só para ser legal. Ele tem muita personalidade. E concordo com ele, o Em veio de lá e conhece todas as "manhas". Ninguém é louco o bastante pra desafiar ele, a não ser que queira ser destruído por completo.

Há alguma coisa que você gostaria de complementar?
Markson Rennyer: Bom, no mais, gostaria de mandar um abraço para todo o #TeamShady espalhado pelo Brasil, em especial pra você. Obrigado pela oportunidade da entrevista e parabéns pelo blog. Estou sempre acompanhando.

Awn obrigada.
Eu que te agradeço pela disponibilidade e paciência 

10 comentários:

  1. gostei da entrevista parabéns

    ResponderExcluir
  2. pow eu sou de Natal tbm cara, qual o teu bairro?

    ResponderExcluir
  3. @MarksonRennyer Moro no Panatis - ZN. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu moro na Zona Sul, Cidade Satélite =D

      mto legal cara, lá na Rio Branco do lado do Banco do Brasil tem um canto q vende artigos de rap

      lá tem umas camisas do Eminem

      Excluir
    2. @MarksonRennyer Show. Vou dá uma passada lá. \o/

      Excluir
  4. muito boa a entrevista

    ResponderExcluir
  5. PARABENS PRA ELE [MAYARA].......

    ResponderExcluir
  6. eminem forever, seja no estilo slim shady, ou nao sempre vou amar esse cara pra mim e o melhor sem duvidas

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...