Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Falsa Hailie escreve carta de retratação

Todos se lembram da confusão que foi quando uma falsa Hailie falou insultou Taylor Swift, chamando a atenção para o seu twitter e fazendo com que Paul Rosenberg desmentisse a garota (leia aqui).

Pois bem, a menina deletou o twitter e está semana escreveu uma carta aberta de retratação. Para ler a carta em inglês visite o site em que ela foi publicado aqui. Abaixo a tradução da carta.

Ola pessoal, meu nome é Lucy Marie, tenho 15 anos, sou solteira e tenho uma confissão a fazer. 

Pelos últimos 4 anos eu tenho lutado com problemas de auto estima baixa resultados de bulling. As garotas da minha sala me chamavam de gorda, feia e perdedora. 

Para que eu conseguisse sobreviver por um dia sentia que tinha que fazer algo para me ajudar. Eu fiz uma conta no twitter e comecei a seguir as minhas celebridades favoritas. Michael Jackson tinha acabado de morrer e me lembro que esse era um assunto muito popular no twitter. 

Alguns meses se passaram e eu me lembro que comecei seguir Paris Jackson (filha do Michael Jackson) no twitter mas não me lembro de como nem o por quê. Eu estava chocada quando percebi que Paris estava me seguido de volta no twitter. eu me senti especial porque ela era linda e era filha do rei do pop. Paris e eu começamos a trocar DM no twitter, ela era muito legal, me sentia especial sempre que conversava com ela e sorria ao ver uma mensagem sua. 

Mas algumas semanas depois uma pessoa me mandou um tweed dizendo que a pessoa com quem eu estava falando não era Paris, mas sim outra pessoa que tinha feito uma conta e se passava pela filha do Michael. Eu fiquei chocada e tentei não acreditar na garota porque eu queria que Paris fosse real. No dia seguinte Paris tinha deletado sua conta e então percebi que ela era fake. Eu fiquei muito triste como se tivesse acabado de perder um amigo. Sentia falta de conversar com ela, queria muito conversar com ela. 

Eu não sei o porque mas eu fiz uma conta com o nome de Paris Jackson. eu sei que era errado, mas pensei, se os outros fazem porque eu não? Eu consegui 100 seguidores em um dia e me sentia popular, recebia muitos elogios. Nunca tinha me sentido assim porque estava acostumada as meninas da escola me zuarem e me odiarem. Depois de uns dias eu estava viciada em paris me sentia bem que as pessoas diziam coisas legais para mim, mesmo que não seja para o meu eu real, me fazia sentir especial. 

Mas ai as pessoas começaram a me chamar de fake e isso me fazia sentir raiva. e a verdadeira paris teve a conta certificada pelo twitter. Eu não sabia o que fazer. Tinha vivido a vida de paris por tanto tempo que simplesmente não podia parar de ser ela. 

Foi ai que vi uma conta de Hailie Mathers que é filha do Eminem. Pesquisei a vida dela e mudei a minha conta de Paris para Hailie Mathers. Comecei a receber elogios assim como na minha conta com paris. fiz até uma conta no facebook. Recebia vários pedidos e estava feliz.

Mas acabaram as fotos de Hailie para eu usar. a verdadeira Hailie tinha uma conta no facebook mas deletou por causa de pessoas como eu que estavam roubando suas coisas para fingir ser ela. Eu não sabia o que fazer mas não podia parar de ser ela.

Um dia no twitter achei uma garota chamada Becky. Não vou dizer o nome dela porque ja a prejudiquei de mais. eu olhei suas fotos e achei que ela se parecia muito com Hailie. Quanto mais e via mais estava convencida da semelhança dela com Hailie. Eu perguntei a uns fans do eminem se eles achavam ela parecida com Hailie e eles disseram que sim. Eu queria tanto ser Hailie que decidir usar as fotos dessa menina. eu adicionei Becky e suas amigas no facebook e roubei quantas fotos pude dela e as usava nas minhas contas de Hailie. 

Eu comecei a receber comentários sobre o quanto eu era linda e tinha muita atenção. Alguém disse a Becky o que eu estava fazendo e ela pirou. Ela escreveu o quanto era doentio uma pessoa agir assim com ela. Eu me sentia mal ao ver esse comentário dela, mas assim que recebia elogios na minha conta de Hailie o sentimento ruim passava. Eu continuei a roubar as fotos dela e dizer que eu era a filha do Eminem e não me sentia mais parar. Minha conta da Hailie virou noticia nos jornais e eu me senti especial. Eu tive muito mais seguidores então e passei a me esquecer da minha vida e dos bullies. 

Eu olhava o twitter de Becky todos os dias para roubar novas fotos. Mas um dia eu não consegui encontrar o seu twitter. Ela deletou ele por minha causa, assim como Hailie. Mas ai eu me lembrei das amigas de Becky e visitava para chegar as fotos caso eles compartilhassem alguma. Eu achei o novo twitter a Becky e continuei a roubar suas fotos. Alguns me chamavam de fake, mas eu apenas os bloqueava.

Novamente a minha conta foi noticia nos jornais e  eu recebi mais seguidores. eu amava a atenção e não conseguia ficar sem ela.  Eu sempre checava o perfil de Becky para continuar fingir ser Hailie. Becky as vezes postava tweeds como "Por que as pessoas acham que eu sou a filha do Eminem?" e "me deixem em paz". Eu sei que e nojento e doentio mas eu achava divertido quando ela dizia coisas assim. 

Quando eu percebi que o que eu estava fazendo era errado que estava prejudicando tanto a Hailie quanto a Becky,eu tentei parar, mas só durou uma semana. 

Isso continuou por muitos meses até a pouco tempo. Na minha conta de Hailie eu escrevi algo ruim sobre Taylor Swift e seu relacionamento com Harry Styles (na vida real eu amo One Direction e tinha ciumes de Tayor). Eu sabia que na vida real ninguem se importa com isso, então eu escrevi as coisas no meu twitter de Hailie. Isso se tornou viral e a coisa ficou louca. Minha conta foi parar no noticiário e eu me senti popular com tudo isso. as pessoas me mandavam mensagens e eu amava tudo isso. Mas ai o empresário do Eminem confirmou que minha conta era fake. As noticias se corrigiram me chamando de enganadora e falsificadora. Eu achei que estava com sérios problemas por causa disso. Eu estava triste e sabia que tinha que deletar a conta. 

Eu planejava em reabrir o meu fake twitter e como sempre procurei a conta de Becky. Mas não consegui encontrá-la . E eu percebi, ela tinha deletado a conta por minha causa. Eu estava tão triste e chateada que tive de deletar a minha conta fake e imaginei que ela sentia o mesmo. 

Senti mal pelas coisas que eu fiz. Comecei a chorar porque não queria entrar em mais confusão. Agora eu percebo o quanto eu prejudiquei a reputação de Hailie falando sobre Taylor Swift. Também percebi que forcei Becky a deletar sua conta. 

Hoje eu me sentia tão mal que comecei a chorar. Minha mãe ouviu e me perguntou o por quê. Eu contei a verdade a ela. Foi bom desabafar com alguem. Depois de 3 anos fazendo contas falsas na internet agora eu contava a verdade.  Minha mãe esta desapontada comigo e disse que tenho que enfrentar as consequencias. Minha mãe me aconselhou a me desculpar com essas garotas, mas prefiro fazer isso publicamente porque eu não prejudiquei elas somente, mas muitas outras pessoas também. Minha mãe tomou meu iPhone, iPad e ficarei sem pc assim que terminar isto. Nunca mais farei uma conta falsa novamente, agora eu vi o quanto isso é prejudicial. Minha mãe agendou uma consulta com um psicólogo para mim, e agora eu vou ter uma ajuda profissional. 

Eu espero que minha história ajude outros que estão na mesma situação que eu, porque sei que tem muitos adolescentes com contas falsas na internet. Você tem que ver que isso é errado. 

Mais uma vez peço desculpas a Paris pelo que eu fiz há anos atrás, a Hailie, por roubar a sua identidade e estragar sua reputação e a Becky por roubar suas fotos. Hoje eu percebo que comecei isso por causa dos bullies e acabei me tornando uma bully, por isso me desculpem. 

APENAS PARA CONTAR QUERO DIZER QUE A VERDADEIRA HAILIE MATHERS NÃO TEM FACCEBOOK OU TWITTER. TODOS SÃO FALSOS ENTÃO AQUELES QUE TENTAREM ENCONTRA-LA NÃO TERÃO SUCESSO. 

Paris, Hailie e Becky me perdoem por favor. A todos os outros, espero que vocês entendam.

- Lucy xXx

32 comentários:

  1. Meu, essa garota é louca.

    ResponderExcluir
  2. não é desculpa mas já é um começo, o duro é que a grane maioria dos fãs da taylor e dos fãs do onedirction não sabem ainda que essa conta é fake , e ainda por cima os fãs do jutin bieber também vivem compartilhando fotos dessa becky que me parece ser fã do justin achando que é a hailie.

    ResponderExcluir
  3. Ela precisa de ajuda, não acho que ela fez isso para machucar alguém ela apenas queria ter auto-estima, senti-se bem e acabou fazendo isso. Sei que não justifica o erro tão grave mas aconteceu, não a chame de louca tantos adolescentes fazem isso mas com ela foi diferente ela escolheu a pessoa errada, Hailie é filha do Eminem e o Eminem é conhecido por tanta gente e a Hailie também queira ou não ela faz parte da vida dele, ele cita ela nas músicas, cita ela quando ganha os prêmios podemos dizer que ela foi burra, mas já aprendeu a lição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela prejudicou muita gente nessa coisa de "auto-estima" como você diz, ela precisa de tratamento sim, de muito ainda. Ainda acho que ela é louca, gente normal não faz isso porque está defendendo ela? Se é gorda e feia ela que aprenda a aceitar isso.

      Excluir
    2. Você está sendo hipócrita ¬¬ pelo menos tente entender o lado da garota, ela já aprendeu a lição agora precisa chamá-la ela de louca? Não estou defendendo ninguém, em momento algum eu disse que ela estava certa.

      Excluir
  4. Que doideira, eu hein ....

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por traduzir Elisa!!

    ResponderExcluir
  6. eu entendo o fato dela querer fzer algo pra melhorar sua auto estima com certeza ouvindo elogios de mais de 1000 followers todo dia deve ser mt bom. POREM, ela machucou mt gente. a coitada da becky perdeu sua liberdade, nao pode ter contas na internet pq senao roubam suas fotos, meu tipo ela era uma menina normal e do nada virou "famosa", conhecida.
    a hailie teve a reputacao manchada, todos jornais e radios que flaram dela tipo ela nao teve nada a ver com isso, tadinha.
    Fico com do dessa menina pelo que ela passou mas sinceramente NINGUEM machuca a filha do meu amor e sai de boa.
    Ela teve oq mereceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os elogios não seriam pra e sim pra Hailie, essa menina é uma louca idiota assim como todas as fakes, elas enganam muita gente

      Excluir
    2. **não seriam pra ela

      Excluir
    3. A menina tem sim problemas com auto estima, mas louca ela não é, muito menos idiota, já pensaram que em um pais preconceituoso como EUA ela tá sofrendo coisa muito pior com atitudes como a sua? Gente já teve um caso de uma menina que tirou a própria vida por conta de uma brincadeira idiota que ela fazia, já pararam pra pensa que essa Lucy xxx pode ser a próxima, ouvindo coisas desse tipo? Se liguem, isso também é bullying!!!!!

      Excluir
    4. Francine, até eu tenho certos problemas com a minha auto-estima e nem por isso fico fazendo conta falsa das pessoas nas redes sociais, e o pior, usando fotos de quem não tem nada a ver com isso! Essa menina é idiota SIM

      Excluir
  7. sim, eu sei! mas as vezes isso fazia ela se sentir bem

    ResponderExcluir
  8. olá,me chamo debbie mathers acabei de fazer uma conta falsa no twitter,com o nome de kim eu sei que eu errei,peço desculpas e espero que o eminem não cite o meu nome em uma de suas canções,do seu próximo álbum !!! "já pensou se a moda pega"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAHAHAHAH

      Excluir
    2. Essa foi ótima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Eu só acho q parece q tem gente aqui q se preocupa mais com as filhas do Eminem do q com sua música

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que revolta /\ kkkkkkkkkkkkkkk '

      Excluir
    2. E dai se preocupar com elas? Elas sao importantes ta

      Excluir
  10. Enfim... mas reputação para o Eminem...

    ResponderExcluir
  11. Mas okyyy... Ela reconheciii seu erro ixu é bom..., eu a desculpu

    ResponderExcluir
  12. Mas okyyy... Ela reconheciii seu erro ixu é bom..., eu a desculpu

    ResponderExcluir
  13. Moral da história toda: Ser filha de um famoso é foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu aposto que se a Hailie nao ficasse se escondendo do mundo, isso nao acontecia. olha as outras filhas de artistas, isso nao acontece com elas, so com as filhas do Eminem

      Excluir
    2. Concordo, mas a Hailie tem twitter só é trancado ¬¬

      Excluir
  14. que fofa Lucy, tomara que o EM. lhe adote *-*

    ResponderExcluir
  15. 90% de chance que essa menina só escreveu essa carta para que todos tenham
    pena dela e para gerar mais repercusão ainda.

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...