Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Murda Mook diz que gostaria de batalhar com Eminem

Em entrevista ao programa Sway In The Morning da Shade 45, o rapper Murda Mook fala sobre as batalhas de freestyle e diz que gostaria de enfrentar o Eminem. Confira um trecho da entrevista abaixo:

"Esse é o meu mano aí. É com quem eu quero [batalhar]. As pessoas ficam achando que eu tô louco, mas é isso que está comigo, cara. Falando sério, esse é o meu rapper favorito. Eu escuto ele, sabe o que eu quero dizer? Eu definitivamente quero ver o que se passa com ele. [...] A mente dele não é normal!"

"Eu o conheci em Detroit uma vez; me surpreendeu. Eles tinham uma batalha que ele apresentou, uma parada da Red Bull. Eu era como um jurado, ou sei lá, e ele era um jurado também. Ele estava tipo, 'Aí, eu sou seu fã'. E eu fiquei tipo, 'Ah, isso é o que há!' Ele disse, 'Eu assisto sua parada o dia inteiro nos ônibus de turnê, isso é tudo o que realmente assistimos.' Então isso foi da hora, cara. Eu quase fiquei com as pernas bambas, sabe o que eu tô dizendo - indo falar com ele. Esse é um cara tipo, um ídolo meu e eu tô olhando pra ele tipo, 'Aí, sério?'"

Confira o vídeo da entrevista abaixo. Murda Mook fala sobre o Eminem a partir dos 5:00

Créditos: Everything is Shady

Um comentário:

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...