Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Curiosidade: Casamento do Eminem em 2006

Atendendo a alguns pedidos, abaixo vão algumas fotos e noticias da época do segundo casamento de Eminem e Kim:



 Convite de Casamento:
  

 Papeis do Divórcio:
 

Noticias:

16/01/2006
Finalmente Eminem se casa novamente
Um dos casais da música mais falados acabaram de adicionar outra página para o seu livro de história no Sábado quando o rapper de Detroit, Eminem, e Kim Mathers se casaram novamente, tendo uma cerimônia no Meadow Brook Hall. O publicitário do Eminem, Dennis Dennehy, da Interscope Records, confirmou o Detroit News, que dizia que o casal havia trocado promessas, e que os detalhes específicos da festa ficariam guardados em segredo, e convidados e trabalhadores foram submetidos a assinarem uns acordos confidenciais para que ninguém falasse com a mídia. Família e amigos próximos que estavam presentes, incluindo o 50 Cent, membros do D-12, Obie Trice e membros do G Unit, foram servidos rabo de lagosta e filé mignon, disse Dennehy. O rapper do D-12, e braço direito do Eminem, Proof, foi o padrinho do Eminem e o DJ Lord Sear de New York estava cuidando do som na recepção. No campus da universidade de Oakland, na tarde de sábado, foi interditado as ruas, sendo asseguradas por três carros policiais do campus na entrada para Sunset Lane, que dá acesso à Mansion Drive, onde Meadow Brook está localizado. Tinha quatro limusines esticadas [mexidas], uma provavelmente levando o Eminem, passaram pela multidão de policiais até a entrada principal do local antes das 17:00hrs. Aproximadamente 35 pessoas, incluindo representantes da mídia de New York, Los Angeles e Toronto, se acumularam lá fora perto dos policiais, enquanto três helicópteros chegaram por cima para tentar dar uma espiada na ação. Jornalistas das revistas In Touch, People e Star estavam dando cobertura ao evento. Fãs também se juntaram ao tumultuo lá fora, para tentarem dar uma olhada pra ver o casamento desse casal feliz. "Esse tipo de coisa acontece em Hollywood, não aqui em Rochester Hills", disse Cassandra Tordosinsky, uma fã de 33 anos de idade que mora a uma quadra do Meadow Brook Hall. "É meio legal poder fazer parte disso". Dion Emelian, 30 anos, do Shelby Township disse que viu o Eminem passar por ele numa limusine preta esticada. Como ele sabia que era o superstar do Eminem? "Ele nos mostrou o dedo", disse Emelian. "Tudo bem, a gente não se importa. Esse é o jeito dele".

17/01/2006
Vó de Eminem o repreende por ter se casado com Kim
Vó de Eminem Betty Kresin repreendeu seu net publicamente por ter se casado com Kim no sábado.
“Nossa, ele cometeu um grande erro. Não fazer uma pré núpcias com ela nem nada. Ela vai tirar tudo dele e partir. Kim não presta. Nós sempre fomos bons com ela mas ela jogou Marshall contra nós. Em minha opinião ela é muito controladora.”
A avó de Eminem não compareceu ao casamento, que foi realizado em Meadow Brook Hall no campus da universidade de Oakland em Rochester Hills, próximo a Detroit.
A mãe de Eminem não foi convidada para a cerimônia. Segundo noticias, Eminem não poupou gastos para o jantar dos convidados, que desfrutaram rabo de lagosta com file minhon enquanto ouviam o som cujo o DJ Lord Sear de Nova Iorque foi responsável.

19/01/2006
 Eminem se casa enquanto sua mae fica de cama.
 Eminem casou-se novamente no Sábado (14 janeiro 2006) enquanto sua mãe doente, ficou na cama, magoada por não ter sido convidada. A avó materna de Eminem Betty Kresin diz, “ Se Marshall (Eminem) tivesse convidado Debbie, ela teria feito o possível e o impossível para ir.”
 Em vez de ver seu filho se casar Kresin diz que Debbie ficou em casa “fraca e sonolenta”.  Kim Mathers entrou na igreja ao mesmo tempo que o pianista tocava Mockinbird, vestida de um vestido cor de marfim desenhado por Jenny Packham, o favorito de  Mariah Carry e Nicole Kidman.

05/04/2006
Eminem entra com os papeis do divorcio - de novo!
Menos de três meses depois de prometerem "ate que a morte nós separe" pela segunda vez com Kimberley Anne Mathers, o rapper Eminem decidiu acabar com o casamento.
Foram entregues a corte de Macomb County os papeis hoje pela manha. Um advogado de Eminem apenas citou que a razão do divorcio "é que o motivo para qual se casaram não existe mais".
Junto com os papeis estão o acordo pré-nupcial, mas não inclui detalhes. Também menciona que Kimberley não esta grávida alem de dizer que tanto Eminem quanto Kim estão de acordo em dividir a custodia da filha Hailie Jade (10 anos). O casal se casou pela segunda vez em 14 de Janeiro deste ano.

06/04/2006
Kim explica o divorcio
Depois da noticia do divorcio com o Rapper Eminem Kimberley Mathers ligou para a radio WKQI-FM (95.5) no programa Mojo in The Morning e contou o seu lado da historia.
Ela alega que Eminem ainda enfrenta problemas com a dependência de remédios e que os dois não conversam a mais de um mês. "Ele esta tendo problemas, você sabe, o problema que ele tem" diz Kim se referindo à dependência de remédios para dormir de Eminem "eu esperava que pudéssemos superar isso e dar certo sabe? Eu espero para o bem dele que ele não tenha de voltar para a clinica."
Ela diz que Eminem "não é ele mesmo" e que ela vê ele fazendo coisas "iguais a que eu fazia quando eu tinha o meu problema, eu vejo o mesmo buraco do qual eu estava entrando; eu sei eu estava lá. Mas se ele quer assim, então ninguém pode fazer nada".
Kim saiu da por dependência de drogas em 2004. Ela disse hoje que se mantém 'limpa' há quase dois anos agora em 14 de junho.
Kim disse que Eminem apressou o casamento para janeiro por ser "mais seguro para ele com todos os problemas que ele estava enfrentando" incluindo o boato de deixar o microfone. Kim diz que ainda espera que eles possam se reconciliar. "Eu realmente não quero o divorcio.Quero ver isto dar certo mas ele (Marshall) mandou o advogado a minha casa com os papeis, dizendo que ele queria o divorcio"
Kim disse que Hailie soube do divorcio ouvindo a radio. "Eu espero que isto não coloque tudo a perder, mas atualmente nós nem nos falamos". Spike (um dos locutores da radio) lembrou Kim que Eminem sempre escuta o programa e que ela podia usar disto para falar com ele. Kim disse " Eu te amo e estou aqui pra você. Se você precisa de qualquer coisa... Eu sinto muito que as coisas aconteceram assim."

Eminem responde
Eminem enviou um e-mail ao programa Mojo In The Morning respondendo a entrevista de Kim. No e-mail ele diz: "Os detalhes do meu casamento e do meu divorcio são particulares e eu quero que continue assim, para o bem da minha família. Entretanto, algumas alegações de Kim na entrevista esta manha precisão ser pontuadas. Primeiro, as alegações dela de meu estado pós a minha internação são falsas e infelizes. Segundo, ela estava ciente que eu estava entrando com o pedido de divorcio. Nós tentamos dar ao nosso casamento uma segunda chance e logo percebemos que nosso casamento não daria certo em baixo de tantos problemas”.

11 comentários:

  1. Elisa obrigada por postar!
    O casamento realmente foi chique, a Kim estava linda, quase nem reconheci ela, o Eminem ao menos poderia ter dado um sorrisinho para a foto do casamento... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pow se até a vó do em fala mal da kim, a mãe dele deve ter realmente razão em detonar ela no livro q a Elisa tá traduzindo .

    ResponderExcluir
  3. A droga, o vicio estão ai pra isso destruir famílias. Eles tinhão que ter planejado direito isso.

    ResponderExcluir
  4. Mano sabe o que me impressiona, onde cs conseguem essas coisa!? Ate os papeis do divorcio tao ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK, fã é fã sabe de todas as coisas.

      Excluir
    2. Nada. Nesse caso em especial ja tinha os materiais enterrados no meu pc e noticias no meu blog antigo

      Excluir
  5. @eminem4everrr

    Essa Kim foi a grande pedra no sapato da vida do Eminem

    sem ela a vida dele teria bem menos problemas

    ResponderExcluir
  6. Olha a carinha dele, ele tava tão feliz :')

    ResponderExcluir
  7. ele tinha 33 anos e tinha cara de muleke de 17..e hj em dia continua assim com 40

    ResponderExcluir
  8. Eu acho o cabelo dele muito melhor naquela época!

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...