Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Curiosidade: Eminem fala sobre sua mãe (entrevista de 2009)

A entrevista foi feita durante a divulgação de "Relapse" em 2009.
No trecho abaixo, o apresentador da BET aproveitou a brecha para falar um pouco da relação de Eminem e sua mãe, Debbie Mathers:

BET: Vamos falar um pouco sobre os outros álbuns. Um dos meus favoritos é o que você fala sobre a sua mãe, fale sobre isso, você mudou a sua percepção sobre ela depois de tudo o que você passou?

Eminem: Ah sim, definitivamente. Uma as coisas que eu disse, e depois eu percebi...Eu quero dizer, ao final do dia ela é minha mãe, e eu a amo, porque ela é a minha mãe. Mesmo que nós não nos falamos, entende? Ela é a minha mãe, e eu a amo. E eu acho que agora eu entendo melhor as coisas que ela passou, ou as coisas que ela ainda passa, entende? Agora que eu vi o que eu tinha me tornado. Há uma compaixão que vai com isso. 

BET: Quando foi a última vez que vocês se falaram?

Eminem: Ah já tem alguns anos. Provavelmente uns 3 ou 4 anos. Algo assim.

6 comentários:

  1. Então o que a Debbie diz no livro, acho que tem um pouquinho de verdade ali rs

    ResponderExcluir
  2. que triste ver um filho sem falar com a mãe tanto tempo , tomara que tudo esteja bem agora

    ResponderExcluir
  3. Frio é um termo que designa pessoas que estão cientes de algo mas estão (ou fingem estar) despreocupados para com o ocorrido. Caracteriza-se pela falta de emoção, especialmente afeto e simpatia. Casos como estes são mais freqüentes em assassinos e psicopatas. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Porra artigo foi foito pra quem?

    ResponderExcluir
  4. eu já ouvi essa musica sobre a mãe dele muitas vezes, e ele fala com um ódio muito grande sobre ela, parece muito magoado com ela, mas na minha opinião por mais duros que os pais sejam com seus filhos, eles são duros e firmes porque o mundo é duro e eles nem sempre vão estar por perto para nos ajudar, mas não quer dizer que eles não nos amem, muito pelo contrário pai que ama corrige

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...