Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Game: "Dre jamais irá lançar Detox"

Dr. Dre tem feito a seu tempo o longo, esperado e sempre adiado álbum solo "Detox", que, diga-se de passagem, está sendo adiado a mais de uma década. O rapper Game, que trabalhou com o veterano, disse em recente entrevista a VIBE que os fãs podem nunca ouvir o álbum.

"'Detox' é como Jesus" ele disse. "Você conseguirá ver Jesus nessa vida? É como se fosse o Jesus do Hip-Hop".

Mesmo que Dre tenha lançado alguns singles ao longo dos anos, Game acha que o rapper não irá lançar o álbum enquanto não ficar satisfeito com o produto final.

"Dre é um homem difícil de se agradar", adiciona Game, que também diz que a compania Beats By Dre interfere no lançamento do álbum. "Ele é muito crítico... se ele não está 100% feliz então provavelmente acabaremos sem nunca ouvir 'Detox'. Eu digo que nunca ouviremos".

Fonte: HipHopDX

7 comentários:

  1. Sinto muito por isso, mas concordo com ele.

    ResponderExcluir
  2. conte-nos uma novidade...

    ResponderExcluir
  3. Por mais que o Em' tenha dado um up e esperança com INAD, eu duvido muito que o Detox saia.

    ResponderExcluir
  4. Dre tem que voltar a fazer G-Funk/Gangsta Rap.. "Se" o Detox sair tenho quase certeza de que vai ser um som moderinho demais.. Slá, seria foda se ele voltasse com as linhas de baixo, sintetizadores e talz.. Tem que ser uma parada mais hardcore, mas o Dre ta fora dessa, levando isso em consideração, o Detox não sái (Não sessa vida)

    ResponderExcluir
  5. Dre não é um rapper de verdade, sempre tem alguém escrevendo pra ele. Nunca vi ele fazendo um freestyle!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho díficil ele fazer um disco mais gangster,as coisas mudaram muito de 10,20 anos atrás, o Rap tomou outro rumo,arrisco dizer que depois de Eminem,Jay z,50 cent pararem o Rap acabara que nem o Rock,perdeu a essencia hoje os rappers estão mais focado no mundo dos negócios,salvo o Eminem que ainda tem a energia underground em suas letras !!!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito das músicas do Dre, mas na minha opinião ele não é um rapper de verdade. Nunca vi ele fazendo um freestyle, ele não escreve suas músicas, sempre tem alguém escrevendo pra ele. Veja o álbum 2001, sempre tinha uma participação e pelo visto todas as letras eram praticamente escritas por outras pessoas. Na música Crack A Bottle, aquele verso não foi escrito por Dre, foi escrito por Eminem, veja a demo chamada: Number One. Acho que suas letras melhoraram com a chegada do Eminem. Acho que ele deve ser um produtor como sempre foi (e ótimo por sinal).

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...