Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"My Life" estréia no 2º lugar das paradas britânicas

Apesar das expectativas, nem o retorno de 50 Cent ou Justin Timberlake se mostraram o suficiente para tirar Will.I.Am e Britney Spears do topo das paradas de singles do Reino Unido.

Na última quarta-feira, o site Official Chart Update havia relatado que "My Life" do 50 Cent, Eminem e Adam Levine do Maroon 5, poderia chegar ao topo das paradas, sendo assim o primeiro single Nº 1 do 50 Cent no Reino Unido. Mas Will.I.Am e Britney conseguiram se manter no 1º lugar pela segunda semana consecutiva com "Scream & Shout".

"My Life" estreou em 2º lugar nas paradas britânicas, e estará presente no próximo álbum de 50 Cent, Street King Immortal, que teve sua data de lançamento adiada mais uma vez.

O 3º lugar ficou com "Suit And Tie" de Justin Timberlake e Jay-Z, marcando o retorno da antiga estrela do N'Sync às paradas depois de quase três anos.

fonte: Official Charts
créditos: Everything is Shady

Um comentário:

  1. O 50 cent não vende mais

    nem em divulgar a música ele se preocupa

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...