Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Nick Cannon diz que Eminem mentiu sobre o relacionamento com Mariah

Em entrevista com a Hot 97, Nick Cannon falou sobre o que ele achava dos ex-namorados de Mariah, perguntaram para ele o que ele sobre o relacionamento de Mariah e Nas no clipe "Thank God I Found You", ele respondeu e acabou falando sobre o Eminem, confiram:

"Eu perguntei para os dois [Mariah e Nas] se tinha rolado algo no passado, eles me disseram que não".

A repórter perguntou: "Você teria se importado se a resposta fosse positiva".

"Claro que não. É o que aconteceu com o Eminem. Entende, se tivesse rolado algo antes [do casamento] eu não tenho problemas com isso. Mas se você ainda toca no assunto, 'ow por que você ainda fala sobre isso?'"

"Você consegue ignorar? Não acha que isso é só o Eminem sendo o Eminem?"

"Ignoraria, mas ai teve o 'Bagpipes From Baghdad'e ele disse... uhn.. foi uma linha que ele cruzou, eu era fã do Eminem, mas ai ele vem e fala 'eu te desejo sorte com essa puta vadia' e toda essa coisa, eu achei que ele tinha ido longe de mais. Se ele tivesse falado, 'yo peguei ela', eu também peguei um monte de mulheres quando solteiro. Eu nunca falaria dessa forma se a mulher já fosse casada. Mas ai esta a coisa, ele mentiu sobre isso, isso nunca aconteceu, e é isso que eu acho foda".

"Então nada aconteceu?"

"Aqui esta o que eu sei. Se você ouve as músicas dele você que ele esta sendo honesto mas que ao mesmo tempo está exagerando sobre a situação. Todos sabemos que eles saíram algumas vezes. Minha mulher, acreditem ou não, ainda acredita que você tem que estar casada para ter sexo. Ela se casou muito cedo e depois que se separou ela teve uns dois relacionamentos. Então quando ela saiu com o Eminem, nada de significante aconteceu. E se você ouve o que ele, fala eles nunca.. [transaram].. então 'por que você mente em suas músicas dizendo o que não fez'. Você não mente sobre suas conquistas cara, não tem porque. Falar que pegou quando não pegou. É isso que me incomoda, quando você tem que usar o nome de outra pessoa para se promover. Isso é merda cara. Mas eu sou fã do cara".

"Vamos ser honestos, Eminem estava em um lugar estranho na época dessas músicas"  

"Mas o Em sempre exagera um pouco". 

"É parte do charme dele, mas não quando se fala da mulher dos outros". 

"É ai que tá. Fala o que quiser de mim hoje, mas quando ele cruzou a linha, desenterrando um fato de 10 anos atras... eu não entendo isso... e ai o cara mente sobre isso.."

"Você se encontra com ele?"

"Eu vejo o Paul".

"E você conversa com Paul?"

"Sim. Eu tento chegar até ele. Eu acho que ele [Eminem] é cristão, tipo nasceu de novo".

"Bom ele passou um uma recuperação, então eu não me surpreenderia se ele ficou um pouco religioso. Ele usa aquele colocar o tempo todo. "

"E isso seria grande".

"Seria muito bom. Você escuta as músicas dele?"

"Claro que sim. Acho que ele é um dos melhores. Mas nós temos esses problemas". 

Veja abaixo a entrevista completa, em inglês.
Para saber mais sobre a briga de Mariah e Eminem visite a nossa sessão de Inimigos.


12 comentários:

  1. seja como for acho bom vc aproveitar a mariah enquanto tem tempo como o eminem fez , quando ela ainda era aceitavel pq ela esta virando um verdadeiro botijão de gás

    ResponderExcluir
  2. O Nick não percebeu que do mesmo jeito que ele acha que o Eminem está sendo chato falando desse assunto 10 anos depois, ele também está indo para o mesmo caminho.

    Enfim .... cansei desse assunto, desde 2002.

    Eles são adultos, eles que se resolvam ....

    ResponderExcluir
  3. Prevejo que vai dar merda

    ResponderExcluir
  4. esse assunto é uma puta palhaçada o Eminem é foda esculachou a mulher do cara... que moral ele tem?! fmz sou fã do Eminem só q eu no lugar do Nick no minimo se trombase o Eminem quebraria ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas nick nao fara ele e um cusao ele tambem nao e santinho ele separo da mariah por que ele traiu ela com duas minas e no outro namoro com a cantora Christina Milian termino com ela por besteira e a mariah soube que ela apanha de um antigo namorado e volto para ele

      Excluir
  5. Até quem não gosta dele é fã kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cade os capitulos do livro?? :/

    ResponderExcluir
  7. esse cara é corno no filme e na vida real,tem que zuar mesmo a mulher desse goiabão, a midia vai sempre alimentar essa merda,o eminem também é fo#*****@ viu,se envolve com cada muiézinha !!!

    ResponderExcluir
  8. Ahn? Eu não entendi, o eminem falou alguma coisa sobre isso denovo?

    ResponderExcluir
  9. "Minha mulher, acreditem ou não, ainda acredita que você tem que estar casada para ter sexo." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho

    ResponderExcluir
  10. Eminem pegou a Mariah quando era nova e gata, vocês acham que ele está ligando para essa gorda atualmente? Fala sério. Marsh está quieto no canto dele por enquanto, ele nem ao menos toca no assunto mas aí esse otário cutuca, depois que vê o nome dele ou da mulher dele em uma rima de rap acha ruim, ah vá se foder, a Debbie e a amiga de Marshall até disse nos livros delas que rolou algo, e com a cara de cínica e mentirosa da Mariah eu nem me surpreendo, acredito sim.

    ResponderExcluir
  11. o Eminem comeu a Mariah kkkkkkk .... se ela tava falando a verdade pq depois de "The Warning" ele nao falou porra nenhuma ??

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...