Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Rihanna fala sobre sua parceria com Eminem em "Numb"

Em recente entrevista à Complex, Rihanna falou sobre seu álbum Unapologetic, e seu trabalho com Eminem. Confira o trecho abaixo:

"Numb" é muito diferente das suas colaborações anteriores com Eminem. Como é que isso surgiu?
No momento que eu trabalhei com ele em "Love The Way You Lie", eu queria trabalhar com ele de novo, e nós fizemos "Love The Way You Lie Part 2". E então eu queria trabalhar com ele de novo. [Risos] Eu simplesmente amo trabalhar com o Eminem. Ele é um dos meus rappers favoritos, e as letras dele - ele é um verdadeiro poeta, e eu aprecio isso nele. Para essa música, eu precisava de alguém não apenas com a habilidade dele, mas [também] sua personalidade. E eu precisava de alguém que realmente entendesse a perspectiva e a metáfora na música de ficar 'anestesiada' e ser indiferente a tudo em volta e dizer "Fôda-se". Eminem é definitivamente o cara perfeito para isso.

Com o que você está anestesiada?
Com o mundo, com as opiniões que não importam, sabe? Pessoas que não possuem nenhum valor na sua vida. Isso. Eu estou anestesiada a isso, porque não é nada da sua conta.

7 comentários:

  1. Mas ficou uma merda a música cara, tirando a parte do Em.

    ResponderExcluir
  2. Concordo a música ficou uma merda

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do Eminem, mas tenho bom senso o bastante pra admitir que a parte do Em também ficou uma merda.

    ResponderExcluir
  4. ja tinha até esquecido essa porcaria

    ResponderExcluir
  5. Eu esperava mais dessa parceria, mas eu curti a música, sério! tem uma batida legal, sei lá. a parte do eminem ficou ridícula, mas a música no conjunto ficou razoavelmente legal. (minha opinião)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. . Eu achei merda também, mas a ruhanba que quis fazer diferente e o Em tinha que compor algo +ou- igual o estilo que a rihanna adaptou na musica. E ele conseguiu... A parte dele foi a mais legal da música

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...